O que conversar com uma paquera?

o que conversar com uma paquera

Todo bom sedutor precisa ter uma lista de assuntos variados e interessantes para conversar com a paquera, afinal, se mostrar entendido sobre diferentes temas e mostrar curiosidade sobre o que a mulher pensa sobre eles é fundamental para conseguir “ficar” ou namorar com a garota dos sonhos.

Geralmente, os homens que não conseguem desenvolver uma conversa agradável com a garota vão perdê-la, pois, as mulheres gostam de ser conquistadas pouco a pouco e o papo descontraído faz parte desse jogo de sedução.

Para evitar que a conversa fique entediante ou se prolongue os minutos de silêncio, muitos caras se perguntam o que conversar com uma paquera? Diante dessa questão separamos alguns assuntos que vão auxiliar o xaveco na hora da conquista.

Assuntos que vão render horas de papo

Ao contrário do que muitos homens pensam, as mulheres prestam bastante atenção na conversa do seu paquera. Elas não toleram cantadas furadas ou papos que não levam a lugar nenhum.

Diante disso, não floreie demais o assunto, o que elas querem são homens simples, objetivos e que usem a criatividade para conquistá-las. Desse modo, os principais temas a serem abordados em uma primeira conversa são:

1. Comentar algo que você tenha notado nela

Conforme dito anteriormente nada de cantadas e papos superficiais. Para chamar a atenção de uma garota em um primeiro momento o ideal é, antes de se aproximar dela, prestar atenção em sua roupa, penteado e maquiagem, assim como em sua personalidade.

Quando estiver frente a frente com a mina, elogie algum desses fatores que mais lhe chamou a atenção. Se a garota está bem maquiada, por exemplo, é sinal de que ela gosta disso, por isso vai gostar de saber que alguém notou o seu esforço.

Um ótimo bate papo pode começar dessa maneira e isso puxará para outros assuntos.

2. Assuntos descontraídos

Não há nada mais desagradável do que ter uma conversa formal e pesada quando se tem a oportunidade de conhecer a garota. Sendo assim, assuntos como desemprego, crise política e econômica do país ou a falta de grana que você está passando estão fora de cogitação.

A primeira conversa deve ser descontraída e bem informal. Vale temas relacionados a balada em que estão, bem como sobre gostos musicais ou preferência de bebidas. Isso fará com que descubram afinidades e possam se conhecer melhor durante o tempo que estão juntos e se paquerando.

3. Sabendo mais sobre ela

Depois que você se deu bem nos tópicos acima e a conversa já está sendo levada para o lado mais íntimo da gata, aparece o momento de perguntar coisas mais pessoais. Vá direcionando a conversa com o objetivo de saber mais sobre os gostos e personalidade da mina.

É muito importante nessa fase que você fique atento a todos os detalhes do assunto, pois é nessa hora que ela irá dar alguns sinais de como ela é realmente.

Quando se sabe mais sobre a paquera é possível direcionar melhor os assuntos, bem como saber um pouco mais sobre a garota em si. Se quiser perguntar alguma coisa a mais, haja com naturalidade e insira o questionamento no meio de uma conversa casual.

Fale pouco de você, ou melhor, responda somente o que ela te perguntar ou adicione experiências em comum que tiveram. As mulheres gostam de caras que se interessem pelo que elas dizem e prestem atenção em suas palavras, por isso não a interrompa e nem demonstre falta de atenção.

4. Parta para sedução

No auge dessa conversa mais íntima, onde os dois demonstram interesse pela vida e curiosidades sobre o outro, pode – se inserir pequenas cantadas, dando a entender que você gostou dela e quer algo mais.

Crie um clima de sedução que possa ter o beijo como desfecho dessa paquera. Para que isso aconteça não economize nos elogios e a faça se sentir única e importante. Não tire os olhos dela e comece uma aproximação com pequenos toques em seus ombros e braços.

Caso sinta que ela está receptiva ao toque, dê um passo mais ousado acariciando seus cabelos e rosto. Não seja desrespeitoso e vá com calma. Converse sempre com ela e vá demonstrando o quanto está interessado em tê-la ao seu lado.

Certamente, quando o interesse é recíproco, nesse momento você perceberá que suas iniciativas e o seu papo deram muito certo.

O que conversar com uma paquera é importante, mas saber como conversar é fundamental. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *