O segredo de como atrair mulheres

Como atrair mulheres não é algo assim tão simples quanto parece. São várias as táticas e as ações que devem ser tomadas para que a atração realmente aconteça por parte das garotas. Paciência, determinação e muito jogo de cintura são algumas das características envolvidas nesse processo.

Assim, para começar, devemos destacar que nós homens devemos dificultar um pouco as coisas. Mas, por quê? Muitas são as mulheres que começam a cair fora quando percebem que o cara está muito afim.

Assim, a melhor forma de fazer a conquista acontecer é jogando ela também para o lado da mulher, se fazendo de difícil ao mesmo tempo em que tenta conquistá-la.

como-atrair-mulheres

O primeiro passo de como atrair mulheres deve ser seu

o-primeiro-passo-para-atrair-mulheres-deve-ser-seu

O primeiro passo é sempre seu, e ele realmente deve ser. Porém, isso não significa que você deve estar sempre disponível para a gata: assim, deixe que o segundo passo seja tomado por ela.

Se depois de uma primeira noite bacana em algum barzinho ou restaurante, a química rolar e os telefones também, deixe que a mulher seja a primeira a dar um feedback sobre a noite.

Assim, dê a preferência para que a gata possa se manifestar antes, escolhendo o local para o próximo encontro, por exemplo. Mas é claro que se ela for uma mulher mais tímida dessa forma não vai rolar, e você terá que marcar o local do encontro.

Mostre para ela o quanto você pode ser surpreendente e sedutor

homem-surpreendente-e-sedutor

A terceira tática para conquistar aquela gata para você é mostrando o quanto você pode ser surpreendente e sedutor ao mesmo tempo.

Não tem nenhuma mulher que não se derreta totalmente com alguma surpresa, e bobos são os homens que ainda não perceberam a facilidade dessa tática.

Por conta disso, é ideal que você sempre tenha um olhar bem sedutor para a garota, que ficará louquinha por você.

Além disso, também mostre o quanto você pode ser um homem romântico à moda antiga, fazendo com que ela se derreta totalmente pelo mix entre modernidade e técnicas de sedução.

E então, aposte nas surpresas. Leve-a para jantar sem que ela saiba aonde vocês vão, vá busca-la no trabalho sem motivo algum, e marque alguns encontros diferenciados com ela, como um passeio na praia pela noite, ou até mesmo uma viagem no final de semana.

Os presentinhos também são boas opções, como os chocolates e as flores, que conquistam qualquer mulher.

No entanto, você deve tomar cuidado para que a sua forma de conquistá-la não fique tão romântica e melosa.Por isso, você deve alterar esse estilo com muita sedução, mostrando que você não é o tipo de homem que ela irá enjoar.

Dê a ela motivos para ficar com você, presenteie com lingeries sensuais para usarem juntos, aposte em um vinho que ela goste e deixe as relações íntimas bem mais apimentadas.

Sem mentiras e sem parecer machista

homem-mentindo-para-mulher

Nos dias de hoje, as mulheres estão muito mais determinadas e, se você tomar alguma atitude errada com ela, é mais fácil arranjar outro cara do que ficar esperando você arrumar essas atitudes.

Assim, principalmente no início da conquista, é de extrema importância que você tome bastante cuidado até mesmo na hora de expressar as próprias ideias.

O mundo não existe mais para os homens machistas, e bastou dar a entender para a mulher que acha que o lugar dela é em casa, ficando com os filhos, que é um bom motivo para que ela largue de você rapidinho por conta de suas convicções.

O melhor é fazer é arranjar uma mulher que ainda se submeta dessa forma ou, então, mudar de uma vez por todas a sua maneira de agir quanto a isso.

Sobre as mentiras, você deve saber que as mulheres não as suportam. Tudo é na base da conversa e, se você esconder que saiu com os amigos mesmo que não tenha feito nada de errado lá, já é um motivo para que ela fique muito brava.

Assim, não minta para ela e busque conversar e contar tudo, para que essa conquista gere um relacionamento bacana e saudável.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    4 Comentários

    1. ceza

      Estou precisando ee uma informação.

    2. Jose Carlos

      GOSTEI DAS PISTAS,MARCIO BEM ATUAL E OBJETIVA.AGORA VOU A PRÁTICA.ABRACOS!

      • Márcio Sousa Sousa

        Opa! Fico feliz por ter gostado José. Pratica lá e depois nos conte como foi.

        Forte abraço!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *