Por que você não consegue conquistar uma mulher?

É uma bela questão né? Muitos jovens se deparam com esta questão e sem saber como responder a ela. O que falar para ela, a melhor maneira de a abordar? Todo um lote de questões às quais a maioria não saberia responder.

Ora bem, todas as mulheres (exceto piriguetes) odeiam que um homem fiquei olhando estarrecido para elas, como cão olha para osso, e este é um grande problema dos homens, mulher gosta de atenção, mas não em demasia, um olhar seguido de uns momentos de desprezo deixa qualquer mulher louca.

conquistar-uma-mulher

 Aproximação

Outro dos problemas é a aproximação, esqueçam aquela esperancinha que a mulher vem ter com o homem, porque isso só acontece em casos muito especiais, a melhor solução é tentar uma abordagem despreocupada e sem intenções e a partir dai alimentar a conversa sem dar grande importância ao que você realmente quer, ELA!

“Então, mas e como faço para voltar a falar com ela?” Ora é simples, deixe ela se despedir de si, não venha com a dica do “posso ter seu numero?” Deixe-a tomar a iniciativa, pois vai demonstrar se ela, está ou não interessada, se isso não acontecer, repense os seus poderes de sedução.

 Dê atenção a ela

Mas isto tudo acima é muito fácil certo? Ora, o que vai ditar, e aqui esta o segredo para o facto de você ter ou não capacidade de conquista é o teor da sua conversa. Mulher gosta de atenção, como referi acima, deixe-a falar, mostre-se interessado, e arranje um bom tema de conversa.

Ponha em prática e verá que afinal também você conseguirá conquistar uma mulher.

Você pode ser tornar um cara com bastante atitude e cheio de confiança para chegar em uma mulher. Mas o que fazer para ter esse sucesso com as mulheres? Você precisa aprender alguns gatilhos da atração que fazem as mulheres ficaram doidas por um homem.

Para isso foi criado o  curso Fórmula Alpha. Que o ajudará a aprender como as elas funcionam e quais as técnicas essenciais para seduzir lindas mulheres . Conheça o Fórmula Alpha clicando aqui.

 

 

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    3 Comentários

    1. Aqui vai um recado para quem está só no dia dos namorados: vocês não abraçaram ninguém no dia do índio. Não abraçaram uma árvore no dia da árvore e nem morreram no dia de finados. Então não fiquem tristes se não abraçarem outra pessoa no dia dos namorados.

      Bjo me liga

    2. Na paquera muitas vezes um gesto, um sorriso e um olhar já dizem tudo. Sem palavras em demasia e sem tantas técnicas de sedução. A naturalidade é fundamental.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *