Seja bom de lábia e conquiste muitas mulheres

como-conversar-com-uma-mulher

Sabe aquela situação onde você criou coragem para abordar aquela gata que você estava cobiçando, planejou tudo que iria falar, mas quando fica frente a frente com ela você se enrola todo ou simplesmente trava? Eu sei, isso é muito constrangedor.

Pior do que isso é depois de chegar nela e se apresentar, você não conseguir desenrolar um papo interessante criando um silêncio constrangedor. E nesse momento, a menos que ela foi muito com sua cara, você pegará um tremendo fora!

O principal segredo para você nunca travar e ficar sem assunto em qualquer situação e em qualquer lugar é, ter lábia. Se você não tiver lábia ela vai perder completamente o interesse em você.

Mantenha a naturalidade e fique calmo

É muito importante manter a calma quando você estiver diante de uma gata. Não precisa ficar o tempo todo pensando o que conversar com uma mulher. Você precisa demostrar confiança, que é uma das qualidades que mais atraem elas. Muitas conversas acabam mesmo antes de começar por causa do nervosismo.

Não tente planejar ou decorar nada antes de chegar nas mulheres. Isso só vai deixá-lo mais nervoso, pois você irá tentar lembrar de tudo que planejou antes. Seja o mais natural possível, elas também adoram isso, vai por mim!

Cuidado com o assunto

Saber o que conversar com uma mulher é muito importante. Não fique falando de assuntos da sua área ou outros que ela não tem um pingo de interesse. Isso acontece quando o cara quer demostrar inteligência. Se você é apaixonado por carros ou computadores, esse não é um momento de falar sobre isso. Não seja um chato de galocha!

As mulheres gostam de serem ouvidas

As mulheres adoram ser ouvidas. Então, se você quer que a conversa renda muito mais e ela sai satisfeita no final. Faça algumas perguntas sobre ela, como por exemplo “o que você gosta de fazer?”,  se a reposta for sim, diga “que lega! Me conta mais, achei muito interessante!”.

Compartilhe experiências mais gerais como filmes, músicas que você gosta, viagens, festas. Isso só vai ajudar muito a reder o assunto e deixá-la mais interessada em você e na sua inteligência.

Cuidado também com o humor! Todos gostam de ouvir uma conversa engraçada, porém cuidado para não exagerar de mais e se torna ridículo.

Você pode ser um homem de lábia

Gostaria de te contar a história de um amigo meu. Ele sempre foi um cara muito tímido e péssimo com as mulheres, pra você ter uma ideia ele tinha vergonha até de pedir alguma informações para alguém na rua, imagina então falar com uma mulher.

Quando ele tinha em torno de 15 anos uma menina convidou ele pra ir ao cinema, isso mesmo que você leu, foi ela quem o convidou e não ele, e o pior, ela teve que se esforçar bastante para que ele aceitasse o convite, pois ele era muito tímido. Essa era a oportunidade dele de beijar uma mulher pela primeira vez.

Nesse dia ele ficou horas ensaiando tudo que ele iria fazer com ela, pois queria que nada saísse errado. Mas o pior aconteceu, quando começou o filme ele ficou tão nervoso, mais tão nervoso, que não conseguiu fazer nada, não disse uma palavra o filme todo, nem sequer teve coragem de pegar na mão dela. E pra piorar, no meio do filme ela deitou no ombro dele e disse que estava com frio. Sabe que o que ele fez? Nada. Isso mesmo, dada! Ele travou completamente.

No dia seguinte ela já tinha contado a história pra todos os amigos dele. No final, ela não sabia se ele era muito frouxo ou se na verdade ele não gostava de mulher. A partir daí ele virou alvo de chacota dos amigos. Ele ficou tão traumatizado com essa situação que ficou praticamente um ano sem sair de casa.

Dois anos depois do episódio no cinema, ele tinha mudado pra outra cidade e decidiu que nunca mais iria passar por isso novamente. Com isso, ele passou a sair toda semana pra balada para aprender a abordar as mulheres, começou a estudar tudo sobre sedução e conquista. Mas no começo foi muito difícil, ele quebrou a cara várias vezes quando chegava numa mulher. Ele tentava de tudo, frases decoradas, programação neurolinguística, leitura corporal, etc.

Mas um dia, quando ele estava em uma de suas noitadas, meio que sem querer, ele descobriu o que realmente as mulheres querem ouvir de um homem em uma conversa, e a partir de então sua vida começou a mudar completamente. Ele descobriu um método de como “hackear” as mentes das mulheres e fazer com que elas enxerguem você com outros logo na primeira conversa.

O nome desse meu amigo é Alexandre Chollet. Depois de todo esses anos testando várias técnicas, descobrindo o que funciona e o que não funciona, ele decidiu que iria ajudar o máximo de homens que estão passando pelo mesmo problema que ele passou na época. Então, ele pegou tudo o que aprendeu e criou um dos cursos de maiores sucesso na internet no assunto de sedução e conquista, chamado Homem de Lábia.

É preciso tomar uma atitude

Este artigo teve como objetivo mostrar que puxar assunto com uma mulher e ter um bom papo com ela não é coisa de outro mundo. É possível sim qualquer um se tornar um homem de lábia. Assim, você irá saber o que falar para o tipo certo de mulher, e nunca falar besteira ou ficar sem assunto.

Hoje, Alexandre está ajudando milhares de homens com seu curso, porque um dia ele decidiu que não iria mais ser humilhado, e percebeu que precisaria de ajuda, assim como você está lendo esse artigo hoje. O resultado, é ter a satisfação de ver vários homens que estão mudando suas vidas completamente através dos ensinamento.

Antes de finalizar quero te fazer a seguinte pergunta. Será quanto vale você despertar o interesse das mulheres, sem se preocupar com falta de assunto ou como ela vai reagir? Eu sei, você faria de tudo para acabar de uma vez por todas com o seu problema com as mulheres e se tornar um verdadeiro macho alfa, que consegue abordar e conquistar qualquer mulher. Espero ter ajudado, e que você tenha sucesso na sua vida!

desafio-30-dias-homem-de-labia

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    6 Comentários

    1. felipe junior

      quero se bom de lábia e de mulher, pode me ajuda?

    2. Jonathas

      Isso é muito da hora e bem estigante. Cara quem já fez isso e deu serto chega lá no meio imail vei quero saber como foi to muito enteresado

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *