A solução definitiva para controlar a ejaculação precoce

Acabar com a Ejaculacao Precoce

A verdade é que hoje em dia 30% do homens sofrem de ejaculação precoce, porém muitos preferem continuar com o problema, deixando suas mulheres insatisfeitas, do que procurar ajuda. E quando uma mulher não consegue sentir prazer com seu parceiro ela irá ficar constantemente irritada, chateada, frustrada, e o pior de tudo, ela poderá começar a olhar para os lados para ver se encontra um homem que poça satisfazê-la. E isso é um fato, pois se você não tem uma boa relação sexual com sua parceira, as coisas irão desandar.

Grande parte dos homens nem sabe que sofre desse problema, mas se você não sabia, a maioria dos terapeutas sexuais dizem que se você não consegue segurar a ejaculação antes da sua parceira, você provavelmente sofre desse mal. Essa é uma triste realidade do mundo masculino.

Eu sei que segurar a ejaculação não é nada fácil, ainda mais quando você está em uma situação de bastante excitação. Esse é um assunto muito difícil de tratar com outras pessoas, por isso muitos homens não procuram ajuda profissional.

Sei também que é muito constrangedor quando você está na hora H com sua parceira e você não consegue segurar a ejaculação, e o pior de tudo é você não conseguir satisfazê-la. Isso faz com a nossa autoestima e confiança vá lá pra baixo, piorando ainda mais a situação, pois o fator psicológico é uma das principais causas da ejaculação precoce.

Tome cuidado com tratamentos a base de medicamentos

Bem, se você procurar na internet tratamento para a ejaculação precoce ou se está em algum site adulto, o que você irá encontrar são uma série de medicamentos, que na maioria das vezes, são pílulas, ou sprays sublinguais, que na verdade não foram feitos para combater a ejaculação rápida, pois não existe nenhum remédio em específico para acabar com a ejaculação precoce. Na realidade existe alguns tipos remédios, mas que ajuda apenas na impotência sexual, que é uma coisa totalmente diferente de quem sofre com ejaculação precoce.

Esses remédios são anti antidepressivos, e que na maioria das vezes possuem efeitos colaterais, como insônia, secura na boca, forte dores de cabeça, etc. Muitos oferecem esse tipo de remédio para segurar a ejaculação porque eles têm um efeito que aumenta um pouco a latência ejaculatória, ou seja, você demorá um puco mais para ejacular, mas isso é considerado mais um efeito colateral do que um benefício do medicamento, e não é garantido que funcione, vai depender do organismo de cada um.

Esse tipo de medicamento mais atrapalha do que ajuda, pois poderá estragar o seu organismo e criar uma série de outros problemas que nem existiam em você.

É possível acabar com a ejaculação precoce sem precisar de remédio?

Todo dia recebo vários e-mails de homens com problemas em controlar a ejaculação, me perguntando qual o melhor tratamento para a ejaculação precoce, se existe algum remédio eficiente, se é possível mesmo se livrar definitivamente desse mal. Todos eles sempre dizem que não aguentam mais viver com esse problema, pois não há nada pior que depois de uma relação sexual você olhar pra sua parceira e ver ela insatisfeita por não ter chegado ao orgasmo.

Eu sei como é se sentir assim, pois já passei por esse terrível mal também. Mas eu só consegui resolver o meu problema quando conheci Luiz Alfredo. A história desse cara é triste. Ele conviveu com esse mal da ejaculação precoce por mais de 20 anos, começou a sua relação sexual quando tinha 16 anos e ele nunca tinha controle, sempre ejaculava muito rápido, algo por volta de 3 minutos. Terminou vários namoros por causa desse problema. Mas a gota d’água foi quando perdeu a mulher que poderia ser sua esposa, pois a mesma não aguentava mais suportar uma relação sexual insatisfatória.

Depois de muitas decepções, aborrecimentos, vergonha e até mesmo o medo de fazer sexo, ele resolveu encarar de vez essa situação. Depois de ter procurado urologistas, terapeutas, sexólogos, fez vários tratamentos famosos e caros que existem por aí, mas nem um deles conseguiu de fato ajudar Luiz acabar com seu problema.

Então, ele largou mão de especialista e passou a estudar sozinho sobre o assunto. Leu vários livros estrangeiros sobre fisiologia humana, sexologia, e vários outros. E também fez vários testes para saber o que realmente funciona e o que não funciona, até descobrir umas técnicas totalmente naturais onde ele passou a controlar e ejaculação não por 10, 15 ou 40 minutos, mas o tempo que ele quisesse. E isso sem usar qualquer tipo de medicamente. Realmente incrível!

Depois de algum tempo ele resolveu pegar tudo o que aprendeu durante todos esses anos e criou um e-book, onde ele ensina todas essas técnicas que ele aprendeu para durar mais tempo a ejacular. Eu fui um dos que adquiriu esse e-book, e posso te dizer que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Somente depois ler é que entendi o porquê não conseguia ter controle e passei a demorar o tempo que eu quisesse na cama com minha mulher. A minha via sexual mudou completamente!

Está na hora de mudar sua vida sexual

Esse artigo teve o objetivo de mostrar que é possível sim qualquer um acabar com a ejaculação precoce sem precisar usar qualquer tipo de medicamento que pode ocasionar vários efeitos colaterais. Se você acha que tem esse problema e sua mulher não está satisfeita com o seu desempenho na cama é hora de aceitar o seu problema e procurar ajuda.

Centenas de milhares de homens já se livraram desse problema, mas um dia eles leram o que estou escrevendo pra você e tomaram uma decisão. O resultado foi ter uma vida sexual totalmente transforma e milhares de relacionamentos salvos.

Antes de finalizar, gostaria te fazer 3 perguntas: você consegue ejacular a hora que quiser? A falta de controle da ejaculação atrapalha seu desempenho sexual? Você está feliz com seu desempenho atual? Se você disse “não” pra qualquer uma dessas perguntas, então eu recomendo fortemente que você conheça hoje mesmo o e-book Ejaculando com Controle, do Luiz Alfredo, que já transformou a vida sexual de milhares de homens pelo Brasil.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    1 Comentário

    1. Muitos homem não sabem mas é verdade, 30% é um número bastante grande. Obrigado pelas dicas que você publicou no artigo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *