Top 10 segredos de como conquistar as mulheres

Muitos homens encontram dificuldades na hora de conquistar a mulher que desejam. A primeira impressão, o progredir da relação as tentativas devem ser feitas da forma certa para atingir o coração daquela garota.

Mas aí é que surge a dúvida: Como conquistar as mulheres? Algumas dicas que parecem insignificantes podem ajuda-lo a se sair bem na missão da conquista. Entre dicas de visual, atitude e papo, você pode finalmente entender a abordagem certa para aprender como conquistar as mulheres.

como conquistar as mulheres

1 – Tenha autoconfiança

casual fashion man and woman looking at each other while leaning

Parece uma dica fútil, mas a autoconfiança é importante para que você consiga descobrir como conquistar as mulheres. O charme é essencial para garantir que você consiga alguma coisa com a garota que está em sua mira.

Invista em você mesmo e acredite que você é uma pessoa capaz de se relacionar com a mulher que quiser. Mulheres apreciam homens perfumados, bem vestidos, com postura e que saibam usar seu charme. Descubra seus pontos fortes e acredite neles.

2 – Conheça outros lugares

People Start Their Morning With A Rave

Ficar no sofá jogando videogame durante as férias inteiras só garante olheiras. É importante se misturar, visitando lugares conhecidos na cidade. Até mesmo na faculdade você pode encontrar uma parceira em potencial:

Mantenha os olhos sempre abertos para novas oportunidades, passando um tempo a mais com seus amigos na saída ou indo ao bar que seus colegas frequentam após a aula.

3 – Seja sociável

Aprendendo como conquistar as mulheres, o visual é deixado de lado se o cara não souber conversar. Seja simpático, carismático e natural, sem forçar qualidades ou gostos. É importante ser você mesmo, pois se você criar uma rede de invenções ou mentiras tenha certeza que ela vai descobrir eventualmente, e quem vai sair perdendo é você.

4 – Tome iniciativas

COS0109160B.jpg

A mulher gosta de ser convidada para sair, de ser elogiada (não excessivamente ou de forma vulgar, claro), de pequenas gentilezas (abrir a porta do carro ou pagar uma bebida pode parecer uma atitude boba, mas faz a diferença), enfim, de homens que correm atrás. Se você não tomar iniciativas, já fica evidente que você não tem interesse.

5 – Mostre sua intenção discretamente

A sutileza é uma parte essencial da conquista. As mulheres são inteligentes, e sabem muito bem como interpretar determinados sinais, portanto, não é necessário ser inconveniente para mostrar o que você procura. Deixe claras as suas intenções, mas de forma sutil, cultivando o mistério e a vontade da gata de se aproximar.

6 – Conte com assuntos interessantes

homem-conversa-com-uma-mulher-discretamente

É importante saber o que falar, mas não de forma ensaiada. Seja verdadeiro, sem medo de falar de seus gostos, ideias e opiniões. Afinal, se você procurar uma mulher que tenha gostos opostos aos seus, a chance de vocês darem certo é bem pequena! Existem mulheres fãs de videogames, esportes, música e cinema: É só você procurar no lugar certo e levar o papo ideal.

7 – Faça-a rir

As mulheres adoram homens divertidos, pois o humor é um charme que poucos possuem e dá maior credibilidade ao pretendente. Toda mulher busca por um relacionamento divertido, e descobrindo como conquistar as mulheres, é uma boa ideia contar com bom humor e alto astral.

8 – Observe a linguagem corporal feminina

homem-olhanado-para-mulher-observado-a-ligaugem-corporal-dela

As mulheres costumam demonstrar interesse das formas mais sutis, como através de olhares, mexidas nos cabelos, pedindo alguma informação ou dando continuidade a uma conversa de forma recíproca.

O homem deve manter-se atento a estes sinais, sabendo qual é a hora de parar se perceber que aquela mulher não está nem um pouco interessada e só está sendo educada com ele. Seja perceptivo, pois se você conseguir ler a linguagem corporal da mulher, você estará na frente da maioria dos homens.

9 – Respeite suas decisões

Como dissemos na dica anterior, não tente resistir: Se ela disse não, aceite e siga pra próxima. Persistir no erro só vai deixa-lo frustrado e com baixa autoestima.

É muito comum ficar desanimado após uma rejeição, mas o fora serve para você avaliar o que fez de certo ou errado aprendendo como conquistar as mulheres. Não se abale!

10 – Ligue no dia seguinte

Não deixe de continuar mostrando interesse. Se você quer saber como conquistar as mulheres, precisa entender como elas pensam. É bom se expressar, fortalecendo laços com a gata. Convide-a pra sair novamente, num encontro a dois, e espere pela sua resposta. Mas lembre-se: Só faça isso se realmente estiver na dela. Iludir não está valendo.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *