Top 10 truques de como abordar uma mulher

No jogo da conquista, muitos homens acabam se perdendo sem saber o que devem fazer para chegar na mulher que estão de olho. Não existem regras específicas sobre como abordar uma mulher, mas alguns truques podem ser muito úteis no jogo da conquista.

A timidez ou a inexperiência pode afetar essas investidas, fazendo com que o homem se sinta inseguro ou com medo de ser rejeitado. Frente a esses problemas, é importante manter a cabeça erguida e confiar em si mesmo, aplicando algumas dicas muito úteis para aprender como abordar uma mulher.

como abordar uma mulher

1 – Seja autoconfiante

A autoconfiança é importante para que você consiga descobrir como abordar uma mulher. Pense em você mesmo e acredite que você é uma pessoa capaz de se relacionar com a mulher que quiser, procurando manter-se sempre bem.

Mulheres apreciam homens perfumados, bem vestidos, com postura e que saibam usar seu charme. Descubra seus pontos fortes e acredite neles.

2 – Cultive o interesse

É importante manter a situação sobre controle para evitar o risco de perder sua chance com elas. Aprendendo como abordar uma mulher, o homem deve cultivar o interesse da mesma, mantendo o suspense.

Uma boa ideia é esperar que ela pergunte seu nome, dando aquela desculpa clichê estilo “nossa, que falta de educação, esqueci de me apresentar!”. Isso mostra que ela quer saber quem você é e que se interessou por você.

3 – Evite as cantadas ou frases prontas

evite-frases-prontas-quando-voce-quer-abordar-uma-mulher

O primeiro erro masculino na tentativa de entender como abordar uma mulher é acreditar que cantadas e frases prontas são úteis no processo.

Elogios grosseiros e frases prontas, tratando todas as mulheres da mesma forma, são abomináveis aos olhos femininos. Confie em seu bom humor, sendo original e carismático, começando o contato com um sorriso sincero.

4 – Tenha uma boa conversa

O papo é essencial: Ninguém gosta de ouvir os outros reclamarem ou falando de coisas sem sentido. É importante mostrar que você tem conteúdo, tratando de temas interessantes e prestando atenção no rumo da conversa. Começar com elogios é o básico, mas para realmente chamar atenção, você precisa desenvolver uma a boa conversa.

5 – Seja um bom ouvinte

Além de falar, também é essencial ouvir. Mulheres amam conversar, e para aprender como abordar uma mulher, é essencial prestar atenção no que ela tem a dizer e valorizar seu estilo. Não adianta tentar chamar sua atenção e cativar o interesse dela se você não consegue nem manter uma conversa.

6 – Trabalhe o contato visual

trabalhe-no-contato-visual-para-conguir-abordar-uma-mulher

O contato visual ajuda a criar a tensão sexual e todo o clima entre os dois, e é essencial desde o primeiro momento. O olhar faz uma abordagem mais direta, mostrando o que os dois estão sentindo e como estão interpretando aquela situação.

Insinue suas intenções a partir de olhares francos e confiantes, e esse contato já garantirá uma aproximação maior (se ela corresponder da mesma forma e der abertura para tal).

7 – Deixe suas intenções claras

As mulheres são inteligentes, e sabem interpretar sinais. O contato a partir de provocações é ideal para evidenciar suas intenções, mostrando aonde você quer chegar e o que pretende com aquela conversa. Seja seguro, deixando que a conversa tome seu rumo e evitando a indecisão.

8 – Observe a linguagem corporal

Observe-a-linguagem-corporal-quando-voce-quer-abordar-uma-mulher

Se ela dá respostas curtas e atravessadas, desvia o olhar ou volta-se para o outro lado, ela não está afim em continuar com essa conversa. Não tente insistir na investida, pois a única coisa que você vai conseguir com isso é acabar frustrado. Se ela corresponder, aí o sinal é verde para seguir na investida.

9 – Se tudo der certo, adquira seu contato

Não deixe essa investida ser apenas um caso de balada e procure mostrar seu interesse. Manter contato é um passo na direção certa, estendendo suas chances com a garota e podendo transformar uma simples abordagem num relacionamento promissor. Consiga o número do celular, facebook, instagram… Tá tudo valendo!

10 – Invista na conquista

Seguindo em frente num relacionamento, é importante nunca perder a faísca. Aprendendo como abordar uma mulher, você toma o primeiro passo, mas deve manter seu charme, respeitando sua parceira e trabalhando na troca de prazeres. Seja sincero e confiante, mostrando a ela que você é uma ótima opção para se ter por perto. Não tenha medo de arriscar!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *