Forma matadora de como chegar em uma mina na balada

Como chegar em uma mina na balada

Para saber como chegar em uma mina na balada é necessário muito estudo, porque a mente feminina é bem extensa. Dessa maneira, é muito necessário que você se comporte como um verdadeiro alfa. Os atos de um homem de verdade, fazem com que as mulheres fiquem sempre aos seus pés, porque isso atraí.

É comum ter aquela visão de que para chegar em uma mina na balada é preciso ser bonito e tudo mais. Porém, essa visão está errada e no caso, pensar desse jeito fará com que você não tenha sucesso.

É necessário entender que os homens são simplesmente o caçador e as mulheres a caça. Pensar diferente disso é não aproveitar todas as vantagens de ser um macho alfa. Entender a maneira certa sobre como abordar uma mulher na balada é essencial para que seja possível entender as nuances desse processo.

Já que só assim será possível desvendar a mente de uma mulher de uma maneira mais interessante. Se quiser saber como chegar em mulher na balada, então basta continuar por aqui e descobrir tudo sobre o assunto.

Os cuidados antes da balada

O primeiro passo é simplesmente analisar a situação. Porém, não de uma maneira convencional e cheia do ponto de vista emocional. É necessário ser mais profundo, racional e também seguir algumas dicas, confira abaixo:

  • Cuidados com a aparência – O primeiro passo é ter cuidados com a sua estética, ou seja, estar bem perfumado, arrumado e também com hálito fresco. Mulheres não vão se interessar por qualquer cara.
  • Analisando o tipo de mulher que vai na balada – Esse passo é fundamental, é preciso estabelecer o tipo de mulher que vai. Por exemplo: se é uma balada de sertanejo não dá para chegar nas mulheres igual um funkeiro chega.
  • Estabelecer um plano– É necessário ter a estratégia em dia, ou seja, analisando os pontos anteriores já dará para ter uma ideia sobre o que deve ser feito.

Seguindo essas dicas acima você terá mais chances com uma mulher. Entretanto, essa é apenas a primeira parte das dicas. Afinal, tudo é parte de um processo aonde o componente central é o caçador, não a caça.

Entendendo a mente de uma mulher na balada e indo para o choque

Passando essa primeira parte, chega-se ao momento de colocar a mão na massa e essa hora é decisiva. Porque, um macho de verdade sempre vai procurar a sua fêmea, porém não colocando ela como um troféu. Porque, saber como abordar uma mulher é também dominar a arte de se valorizar.

A ideia é fazer com que ela veja um homem cheios de atributos, que a faça se sentir como uma privilegiada. Portanto, é necessário analisar alguns pontos para que o resultado chegue, pensando nisso, confira abaixo:

  • Chegue nela sendo diferente dos demais– Chegar com um “oi” é tão broxante e acredite: 90% dos homens chegam assim. Portanto, é preciso chegar sendo diferenciado e um exemplo: se ela está tomando Skol, brinque com a Brahma e veja a reação dela, você será notado.
  • Observe a dança para aprender– Esse passo é optativo, porém se o homem sabe dançar, então ele está em vantagem.
  • Tenha bom humor– Mulheres adoram homens que as façam rir, porém com humor inteligente.
  • Conversa direta– Seja direto, porque elas gostam de homens que saibam agir como um macho alfa e outra dica importante é ser direto, não ficar perdendo tempo enrolando na situação.

O limite é o Céu (como chegar em uma mina na balada)

A dica final para ter sucesso na arte de como abordar uma mulher na balada, é simplesmente a insistência. Porque, só tentando muitas vezes é que é possível conseguir ser notado.

No final das contas, tudo faz parte de um processo aonde é necessário persistência. Uma vez, que infelizmente não dá para dominar essa arte já de primeiro, porém de segunda já é possível.

A ideia desse artigo era mostrar como você pode chegar em uma mina na balada e também a maneira como um macho alfa atua. Na realidade, todas gostam justamente disso, ou seja, de serem dominas e sentirem que pegaram o cara.

Se gostou desse artigo deixe uma comentário abaixo. Até a próxima postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *