5 técnicas de como começar uma boa conversa no tinder

Sem dúvidas, como começar uma boa conversa no tinder é a dúvida da maioria dos homens. E, para sanar é necessário ir mais a fundo e mostrar como atitudes simples farão toda a diferença a teu favor. Porque, o Tinder é um local sagrado e que oferece muitas oportunidades para que todos peguem mulheres.

É comum ver pessoas que acreditam que técnicas românticas e de colocar a mulher em um pedestal vai funcionar. Na realidade, é uma triste ilusão e a longo prazo, terminará por complicar as coisas e o choro será o do homem.

O Tinder é um espaço aonde muitos homens usam as técnicas mais erradas e desejam pegar mulheres. Infelizmente, não conseguem e terminam sendo sempre a ter o match desfeito. Por essa razão, é preciso ir mais além e mostrar como um macho alfa deve agir e também quais são essas atitudes que devem ser tomadas.

Nada melhor do que utilizar esse espaço para fornecer essas técnicas a todos os homens. Porque, a ideia é evitar que muitos chorem e terminem na porta de um bar, ouvindo Bruno e Marrone e tomando a pior cachaça que lá tiver. O objetivo dessa postagem será de alertar e fazer de todos um conquistador em potencial.

5 técnicas de como começar uma boa conversa no tinder

É essencial mostrar quais são as 5 técnicas de como começar uma boa conversa no Tinder. Entretanto, é preciso antes evidenciar aquilo que precisa ser evitado ao máximo. Nada melhor do que citar abaixo, confira:

  • Oi, tudo bem?– Não existe nada pior do que abrir uma mensagem e ter algo muito formal. Pois, dará a impressão para a mulher que você é apenas mais um e terá as mesmas conversas. É necessário mostrar que você é diferente e não igual aos demais, evite mensagens assim.
  • Oi gata, oi gata, oi flor– A começo de qualquer conversa é a hora de mostrar que você é diferente. Não adianta sair elogiando, porque a maioria dos homens fazem isso e é bom evitar ao máximo.
  • Você é linda– Outro aspecto é começar uma conversa com um elogio assim, parece aquelas cantadas de boteco de vila. É deprimente e não será interessante para ninguém.

Aos que conseguirem evitar o que explicado acima, as chances de dar certo serão maiores. Entretanto, é preciso muito mais e para iniciar aquela conversa bacana no Tinder, será preciso ter as 5 técnicas abaixo.

1 – Seja diferente

Para ter sucesso no Tinder, é necessário ser diferente dos demais, ou seja, iniciar com conversas diferentes. Uma boa dica é elogiar uma bebida ou detalhe que está na foto dela. Evite ao máximo ficar elogiando a beleza dela, porque aos olhos das mulheres, esse tipo de coisa nunca é saudável e atrapalha apenas o processo.

2 – Tente ter algum conhecimento sobre a gata

Outra dica muito importante é sempre mostrar que tem algum conhecimento sobre a mulher em questão. As fotos podem reservar informações relevantes sobre a mina. Procure ver as bebidas que ela gosta, os locais, leia a descrição e em seguida é o momento de ser feliz.

3 – Seja engraçado

Nada melhor do que ser engraçado para prender a atenção da gata na hora de iniciar a conversa. Procure ser o mais irreverente possível, olhe aquelas cantadas engraçadas e vá em frente. Busque sempre a diferenciação dos demais, porque apenas assim será possível conseguir ter a atenção que é devida ao seu caso.

4 – O menos nesse caso é mais

Quando decidir iniciar uma conversa com a mulher procure não enviar mensagens muito longas. Porque, ninguém está no Tinder para ficar perdendo tempo ao ler mensagens grandes, procure resumir e pronto.

5 – Use emojis

É importante também usar os famosos emojis, porém vá com calma e não utilize nada muito romântico. Aquele momento é a hora de ser diferente de todos os outros.

Todas as técnicas sobre como começar uma boa conversa no Tinder darão certo. Basta apenas escolher aquela que for a mais adequada a situação e mandar bala. Pois, o alvo que não é acertado por você, sempre será acertado por outra pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *