Segredo de como conquistar uma mulher mais velha

Como conquistar uma mulher mais velha

A maioria dos homens querem saber como conquistar uma mulher mais velha, porque elas são as melhores. Obviamente, que os velhos querem as novinhas e os novinhos querem as coroas. É notório que o homem sempre se interessou por mulheres de mais idade e realmente existem razões para isso.

Dessa maneira, é necessário ficar de olho na postagem e aprender qual é o maior segredo sobre esse assunto. Sendo assim, é importante ir direto na direção e mostrar qual é o diferencial. Nada melhor do que compartilhar com você esse segredo, porém fica o compromisso de vocês usarem. Combinado?

Como conquistar uma mulher mais velha?

Para saber como conquistar uma mulher mais velha é necessário primeiramente analisar o outro lado. Porque, nem sempre mais idade vai significar maturidade e todos devem ficar ligado nesse assunto. Por isso mesmo, é essencial se atentar a alguns fatores, confira todos abaixo:

  • Ela tem filhos– Uma mulher que tem filhos poderá ser mais madura do que uma que não tem. Porém, é preciso ficar de olho, pois a criança pode ser um empecilho e além disso tem outra questão também: o laço eterno com o pai dessa criança.
  • Ela trabalha ou estuda– Outro aspecto que precisa ser considerado, porque tem mulheres mais velhas que querem alguém apenas para assumir a ela. Portanto, fique de olho e se certifique que ela trabalha e estuda ou mesmo faz apenas um desses dois.
  • Qual a situação financeira– Mulheres mais velhas que ganham mais do que você, podem não ser uma boa. Especialmente, porque você poderá não se sentir bem com isso.
  • Quantos ex-namorados ela teve­- Não tem nada pior do que pegar uma mulher que já foi muito rodada, portanto, analise isso.
  • Quanto tempo solteira– Mulheres maduras ficam muito tempo solteiras, e por essa razão é preciso atenção. Se a gata ficar pulando de galho em galho, é bem melhor evitar.
  • Qual a intenção de ambos– É necessário saber também o que vocês dois desejam. Se for apenas algo casual, então vá pela atração e pronto, porém se for amor será necessário um algo mais.

De maneira geral, ao considerar esses sete pontos tudo terá mais chance de dar certo. Não terá riscos de você terminar por se enganar e também de se envolver com alguém que não te complete. Busque sempre considerar aquilo que você deseja e comparar com o que se tem, essa comparação será sempre muito válida.

Qual é o segredo para conquistar uma mulher mais velha?

Para conquistar uma mulher mais velha você precisará mostrar o seu diferencial e melhorar os seus defeitos. Por exemplo: digamos que você seja um animal na cama, porém não dê muita atenção, você precisará deixa-la louca para transar com você e ainda dar a assistência que ela merece para tudo.

É comum encontrar homens por aí que não sabem ter a capacidade de considerar o que foi falado. Eles até conquistam a mulher mais velha, porém depois a ficha caí e normalmente o que acontece são várias frustações. Quando a “paixonite” acaba, fica a tristeza e a vontade de ligar para ela chorando e pedir para voltar.

O grande segredo de como conquistar uma mulher mais velha está justamente nisso. Mulheres mais velhas são ligeiras, já amaram e foram amadas muitas vezes, elas sabem aonde pisam. Homem nenhum terá a capacidade de engana-las por muito tempo, porque as mesmas já passaram por essas situações.

O grande diferencial de um homem é justamente reconhecer essa superioridade delas e melhorar. Entretanto, essa evolução deve ser genuína e não apenas para ganhar a gata. Pois, toda mentira só tem valor até a verdade aparecer e nesse caso, o aparecimento demorará muito menos do que você e todos podem imaginar.

Agora se a intenção é apenas tê-la por uma ou mais noites, a situação é totalmente contrária. Basta apenas fazer de tudo para conquistar, sair com ela, transar e depois ir administrando a situação. Entretanto, a chance de uma mulher mais velha cair nisso é mínima, pois elas irão querer o conforto de um homem fixo.

Agora os próximos passos dependerão apenas de você e de ninguém mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *