Descubra como controlar a ejaculação precoce masculina naturalmente

Descubra como controlar a ejaculação precoce masculina naturalmente

Para os homens que ejaculam rápido, é necessário saber como controlar a ejaculação precoce masculina naturalmente. Pois, apenas assim será possível ter a oportunidade de experimentar uma vida sexual melhor. Todos sabem que esse é objetivo principal de muitos homens que sofrem com isso.

Esse artigo terá esse poder de te passar três exercícios que te ajudarão e muito nisso tudo. A principal vantagem é que são naturais e podem ser feitas por todas as pessoas.

Como controlar a ejaculação precoce masculina naturalmente?

Para aprender a como controlar a ejaculação precoce masculina naturalmente é necessário fazer alguns exercícios. Sendo assim, nada melhor do que citar todos abaixo de maneira detalhada. O ponto principal é que você pode fazer o exercício agora mesmo, sendo assim veja um a um:

Musculo PC

Talvez você ainda não saiba, porém é possível gozar sem ejacular e os exercícios com o musculo PC pode ajudar. Entretanto, é preciso primeiramente mostrar como esse exercício pode ser feito. A ideia central é focar em duas situações e tudo será melhor explicado abaixo:

  • Na hora de urinar, segure a urina por alguns segundos e repita o processo;
  • Três segundos já bastam e de começo não é necessário mais;
  • Faça isso também em outros momentos;
  • A cada três dias aumente a quantidade a mantenha por outros sete dias;
  • Siga o processo rigorosamente e crie uma rotina para que vire parte da sua rotina.

Em pouco tempo será possível gozar sem ejacular e assim sendo, o pênis continuará duro. A única ressalva é ter muito cuidado com as repetições para não exagerar. Se faz necessário fazer todo dia, porém repita no máximo três vezes e não ultrapasse para ter mais resultados.

Masturbação

Outra medida é a se masturbar bastante, porém com muito cuidado e se atentando a um fator. Não é necessário gozar, ou seja, é preciso apenas ir se masturbando e no momento que estiver perto de ejacular, então pare. Confira abaixo um pouco melhor como é esse processo, veja com atenção:

  • Procure um vídeo e comece a masturbação;
  • Vá alternando movimentos rápidos e lentos;
  • Procure aumentar o ritmo, ou seja, vá cada vez mais ligeiro e intenso, como se fosse um ato sexual;
  • Quando estiver quase gozando você para;
  • Volte e retome todo esse processo, pois fará muita diferença a seu favor.

A ideia central desse exercício é complementar o outro, ou seja, ambos se completam para ter mais alcance. Essa técnica é utilizada por muita gente e tem o poder te ajudar a conseguir controlar melhor a ejaculação. A ideia central é conseguir segurar ao máximo a gozada, porque o objetivo principal é justamente esse.

Troque constantemente de posição

A última dica irá ajudar em todos esses processos e é muito simples e a mais prazerosa de todas. Busque mudar de posição sempre, pois grande parte das ejaculações precoces acontecem por estar na mesma posição. É comum encontrar homens que fazem sexo apenas em uma posição e por isso, acabam gozando rápido.

Por exemplo: A posição “papai e mamãe” costuma deixar os músculos tensos e isso favorece que a ejaculação aconteça, portanto, uma mudança de posição poderá fazer toda a diferença ao seu favor.

É necessário destacar também outra questão que é muito importante e faz parte desse processo. Converse com a parceira e se não tiver uma namorada, contrate uma profissional do sexo ou arruma uma mulher. A ideia central é estar constantemente conversando e praticando o ato sexual, pois isso ajuda muito.

A dica principal

Para aprender a como controlar a ejaculação é necessário entender a sua capacidade. Nenhum time ganha um jogo quando entra achando que perdeu, por essa razão é preciso cuidado. O mais importante é entender que esse problema é passageiro e não definitivo.

De maneira geral, é necessário entender que qualquer problema pode ser resolvido. A questão principal é saber reconhecer a sua capacidade e também a responsabilidade que é sua por direito. Nada melhor do que aprender a valorizar isso e fazer a diferença, pois com os exercícios é possível conseguir o objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *