5 truques de como controlar a ejaculação por mais tempo

Como controlar a ejaculação por mais tempo

Os homens precisam aprender os truques de como controlar a ejaculação por mais tempo. Pois, segundo estudos a maioria deseja justamente isso, ou seja, que consigam segurar o momento de ejacular. Sendo assim, é necessário ter a oportunidade de descobrir como essas técnicas poderão ajudar nisso tudo.

Nada melhor do que mostrar quais são essas técnicas e como tudo deve ser feito. Afinal, não é justo guardar informações, porque a maioria dos homens querem melhorar o seu desempenho sexual. Sendo assim, o objetivo principal dessa postagem é justamente esse, ou seja, passar sempre boas informações a todos.

5 truques de como controlar a ejaculação por mais tempo

De maneira geral, saber como controlar a ejaculação por mais tempo é o objetivo de 7 entre 10 homens. Portanto, os 5 truques que serão ensinados te ajudarão a entender melhor esse processo. Nada melhor do que cita-los abaixo de uma maneira que facilite o entendimento por parte de todos, veja:

1 – Respiração

Amigão, se você aprender a respirar profundamente e de maneira pausada, você não irá gozar. Além disso, a mulher irá se esforçar mais e irá aumentar mais ainda a intensidade.

Além disso, a respiração adequada consegue auxiliar no domínio da energia sexual, ou seja, é possível conseguir segurar à vontade ejacular. Entretanto, é necessário muito treino, até que seja possível dominar essa situação.

2 – Compressão

Quando você tiver lá no bem-bom se masturbando é importante fazer um exercício para te ajudar. Essa técnica irá consistir em comprimir a base da glande do pênis por alguns segundos.

Basta colocar o dedão na parte de cima da glande e os dedos abaixo e pressionar em seguida. Essa técnica ainda te ajudará a manter a ejaculação por mais tempo e fortalecer também a ereção, ou seja, é muito vantajoso a todas as pessoas.

3 – Distração

Parceiro, na hora de dar aquela gozada é importante pensar em outra coisa e aí vai uma dica pessoal. Procure pensar no Ronaldinho Gaúcho, porque a técnica realmente irá funcionar e dará certo.

Quando um homem está prestes a gozar e pensa em outra situação, é possível que a vontade de ejacular passe. Depois de alguns segundos é o momento de pensar sexo novamente e continuar o show, porque quem é bom faz sempre ao vivo.

4 – Mude de posição

Outra técnica que ajuda muito no processo é simplesmente a mudança de posição, ou seja, saia da que está e vá para outra. Pois, simplesmente o ato de mudar de posição já quebra um pouco do clima.

O importante é sempre não fazer isso toda hora, porque pode desmotivar a mulher e isso nunca é bom. Por isso mesmo, é importante saber dosar para que dê certo e faça parte desse processo todo.

5 – Produtos que retardem

Existem alguns produtos que podem ajudar nesse processo como um todo, porém é preciso cuidado. Porque, produtos industrializados podem causar dependência e não irão ajudar nesse processo, o que é normal. A dica é procurar um médico e pedir uma indicação, entretanto é preciso muito cuidado com esses produtos.

O sex shop tem alguns géis e também pomadas que podem auxiliar nesse processo todo. A ideia central é retardar a ejaculação, enquanto diminui a sensação e essa técnica vem sendo muito usada. Porém, é preciso cuidado, pois alguns produtos não são indicados para pessoas que tem tendências a cardiopatia.

Dê preferencias a técnicas naturais

Para usar os truques de como controlar a ejaculação por mais tempo é preciso dar preferência as técnicas naturais. É comum encontrar pessoas que optam por géis e pomadas, porém nunca é o indicado. Especialmente se um médico não for consultado, pensando nisso confira os riscos abaixo:

  • Dependência– Produtos industrializados quase sempre provocarão dependência e por isso devem ser evitados.
  • Riscos cardíacos– Como dito anteriormente, os cardiopatas devem evitara o máximo esses produtos, pois são altamente prejudiciais.

O mais importante é entender que o sexo é uma extensão da vida cotidiana da pessoa. Portanto, seguir tudo o que foi passado aqui é garantia de melhores resultados, o que é sempre vantajoso. Entretanto, é preciso seguir os passos, ter atenção e principalmente praticar, porque transar se aprende é fazendo.

Sabendo de tudo o que foi explicado nessa postagem é o momento de ir para cima e praticar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *