7 macetes de como pedir o telefone dela

 

Saber como pedir o telefone dela é primordial para que seja possível conseguir pegar mulheres. Com a era dos aplicativos de paquera (Tinder, Badoo e afins) tudo ficou melhor e os homens tem várias opções. Nada melhor do que saber a maneira correta de conseguir abordar e até pegar a mina.

Sendo assim, é necessário aprender a maneira correta de conseguir o telefone da gata. Por essa razão, que essa postagem foi criada e a intenção aqui é justamente fornecer essa informação para você. Pois, um dia será necessário chegar numa gata e depois pedir o whats dela, já que isso é uma técnica que te ajudará muito.

Dessa maneira, é importante aprender os macetes que estão dentro da cabeça das mulheres. Pode até parecer clichê, porém se você aprender a dominar a situação com uma, será possível usas as técnicas para todas. Sendo assim, nada melhor do que fazer jus a ter sido escolhido como um macho alfa e ir a luta.

Os 7 macetes que será passado a você, fazem parte das práticas que tem feito mais sucesso. O foco será em situações presenciais e também via os aplicativos de paquera. De uma maneira ou de outra, você se tornará em pouco tempo, alguém muito mais interessante.

7 macetes de como pedir o telefone dela

Primeiramente, é importante aprender a dominar a situação e entender que as mulheres são iguais. As atitudes que uma tem, as outras também terão e o que modificará é apenas a intensidade. Sendo assim, confira abaixo os 7 macetes de como pedir o telefone dela:

1 – Analisando as Redes Sociais

A primeira maneira para conseguir o telefone dela, é analisar as redes sociais que ela possui. Às vezes, essa atitude já faz com que seja possível conseguir o número da gata. Ok, talvez não seja considerado um macete para pedir, porém é bem eficiente e já que objetivo é ter o telefone dela, é algo licito.

2 – Mostrando que você conhece ela melhor do que ela mesmo

O segundo macete é aquele que mais faz sucesso, ao menos comigo, no caso é usar subjeções para te auxiliar. Sabe aquelas definições que são subjetivas, tipo: teimosia, ter sofrido por amor e ser engraçado. Então, ao puxar conversa e expor isso, ela estabelecerá uma relação de confiança com você, em seguida peça o fone.

3 – Desculpa da internet

Outra boa maneira para conseguir o telefone dela é usar a internet, porque a maioria das redes caem toda hora. É comum dizer que está ocupado ou no trabalho e que precisa do número para continuar a conversa outra hora. Ao fazer isso, é possível que ela passe o número e as coisas passem a dar bem mais certo.

4 – Privacidade do Whats

Esse macete é aquele que parece besta, porém dá certo e a razão é simples: privacidade. Hoje em dia, o whats dá a opção de apagar a mensagem em que o outro veja. Por essa razão, que ao estar em conversa por outro aplicativo, é interessante usar isso como desculpa e pedir o número dela.

5 – Passando o seu número

O quinto macete é aquele mais controverso e só deve ser usado em último caso, porque é complicado. Sendo assim, é importante que a desculpa seja algo muito bom e não situações que são bem ralés, pois não irá funcionar.

6 – A tática do amigo

Se a situação tiver difícil ou se a gata tiver sofrido por amor, provavelmente ela te tratará com frieza. Para conseguir mudar essa realidade, será necessário se fazer de “amigo” e assim, pedir o número dela numa situação que seja a mais adequada possível entre todas as outras.

7 – Sendo direto

Se a mina tiver dando brecha, é necessário ser direto para economizar o seu tempo e o dela também. Sendo assim, é preciso ter a capacidade de pedir o número dela, porém de uma maneira direta. Essa técnica só deve ser usada em situações aonde ela esteja dando sinais.

Na realidade saber como pedir o telefone dela é um exercício diário, ou seja, é preciso pratica. Porque, ao fazer uma vez e em seguida, não continuar treinando, não será possível pegar a prática. Por essa razão, que é muito importante ter o cuidado de tentar, ser persistente e se lembrar: elas são praticamente iguais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *