7 ótimas dicas de como pedir para ficar com uma mina

Se você está louco para saber como pedir para ficar com uma mina você chegou ao lugar certo. Através dessa postagem você terá todas as dicas e saberá ao certo o que deve ser feito. Tudo da melhor maneira possível e sempre focando no sucesso.

Antes de mais nada, é importante destacar que as mulheres possuem atitudes que são semelhantes. Sendo assim, tudo o que funcionar com uma, terá grandes chances de também dar certo com outra. A questão é sempre aprender o jeito mais eficaz de fazer esse pedido, ou seja, já ter a resposta antes mesmo de pedir.

A ideia central dessa publicação é esse mesmo, ou seja, mostra as dicas para esse pedido. De maneira geral, o ponto principal desse artigo será focar nos momentos que serão determinantes par ao sucesso. Dessa maneira, nada melhor do que continuar a seguir com o assunto, confira melhor através desse artigo.

7 ótimas dicas de como pedir para ficar com uma mina

Descobrir como pedir para ficar com uma mina é objetivo central dessa publicação. Entretanto, antes de passar as dicas se faz necessário avisar que essas técnicas precisam ser trabalhadas. Sendo assim, confira abaixo as principais dicas para conseguir o seu objetivo:

1 – Peça sem pedir

A primeira dica é simplesmente aprender a pedir para ficar com a mina, porém sem fazer pedido. Talvez possa parecer até um pouco confuso, porém a técnica irá se basear na linguagem corporal.

Procure sempre estar próximo a ela e usando o seu poder de sedução, ou seja, trocando olhares. As vezes nem será necessário pedir para ficar com a mina, porque ela já perceberá.

2 – Sendo direto

A segunda dica é a que os machos alfas mais sabem usar, ou seja, são diretos e retos igual uma flecha. Simplesmente começam a conversar, usam as mãos e o seu corpo, em seguida pedem para ficar.

Uma mulher adora que o homem seja decidido e não fique perdendo tempo e fazendo ela se irritar. A dica é simplesmente ir direto ao ponto, porém reparar se ela também quer e evitar de ser muito incisivo.

3 – Indiretas

Existem mulheres que são lisas igual sabão e nesse caso, elas não irão te dar muita moral não. Por isso mesmo, é essencial ir dando indiretas e deixando tudo apenas na hipótese.

Na primeira falhada que a mina der, aí meu parceiro é a hora de ir com tudo para cima. Tome apenas um pouco de cuidado para não ficar apenas na indireta, porque mulheres também curtem atitudes.

4 – Use as mãos

Uma mina não quer um homem para ficar apenas conversando, ela deseja que o cara tenha a capacidade de toca-la. Homens são mexidos pela voz das mulheres, porém as minas gostam mesmo é de pegada.

Procure conversar com ela e aos poucos ir pegando nas mãos dela, de maneira suave. Evite ao máximo ir para as pernas ou próximo aos seios, pois isso não será interessante para ninguém.

5 – Peça em um local isolado

A quinta dica é a mais controversa de todos, ou seja, é levar a mina para um local isolado. Se ela topar ir com você já é meio caminho andado, porém se isso não acontecer, insista um pouco mais.

Chegando lá, use algumas técnicas de sedução e se aproxime aos poucos dela, para não chocar. Em seguida é o momento de ir para cima e pedir para ficar, quer dizer, se ela não tiver pedido antes.

6 – Peça no ouvidinho dela

Mulheres ficam malucas quando um homem tem a capacidade de ser bom em sedução. Portanto, peça para ficar com ela, porém no ouvidinho dela e de preferência abraçado a ela.

7 – Peça beijando-a

A última dica é sempre a mais louca de todas e nesse caso, é simplesmente pedir beijando. Pois, quando uma mulher permite um beijo, normalmente ela já aceitou ficar, portanto, cabe apenas um singelo pedido.

A maneira sobre como pedir para ficar com uma mina dependerá da situação e do jeito. Entretanto, o objetivo central desse artigo era justamente esse, ou seja, te passar as informações para que fosse possível. Agora basta usar as técnicas e ser feliz, porque com certeza a resposta delas será a que você deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *