Como reconquistar a ex esposa depois de uma separação?

A reconstrução de um casamento é sempre difícil, ainda mais se o motivo da separação foi uma infidelidade por sua parte. Requer muito paciência e vontade, pois não será fácil.

Se depois de ter passado todo esse tempo longe dela, percebeu que ela é a mulher da sua vida, e que nunca deveria ter separado dela, então vai em frente!

Bem, se você está decido como reconquistar a ex esposa então te aconselho desde já se aproxima daquelas pessoas da família que sempre apoiou o casamento de vocês e pedir alguns conselhos. Ver qual a melhor forma de se reaproximar dela.

Bem aqui vão algumas dicas que ajudará muito você nesse processo de reconquista:

como reconquistar a ex esposa depois de uma separacao

Ainda dar tempo de reconquistar a ex esposa

Você sabia que apenas 1 em cada 10 relacionamentos não são regatáveis. Portanto, ainda dar tempo para você ir atrás dela para reconquistá-la. Quando acaba o relacionamento, um ou ambos, ainda tem dúvidas se é isso mesmo que querem.

Tenha certeza se é isso que você quer realmente

Se você quer reatar com sua esposa por outros motivos que não seja o amor, como por exemplo, os filhos, provavelmente você está entrando em um jogo muito perigoso. Eu sei que você ama seus filhos, porém está perto da sua mulher só por causa deles não é recomendado.

Portanto, tenha certeza se é isso mesmo quer!

Todo relacionamento tem direito há uma segunda chance, pode ter certeza disso. Como reconquistar a esposa perdida não foge dessa regra. Se você fez alguma coisa grave e acha difícil que ela vai te perdoar, não ache, mostre pra ela que está arrependido e que ela é a mulher que você quer ter ao lado para o resto da vida.

Reflita o que deu errado

Se quiser recuperar o seu relacionamento é preciso analisar o que deu errado no passado e se certificar de não fazer as mesmas coisas novamente. Se você era uma pessoa muita agressiva, distante, ou não se dava bem com a família. O que quer que seja, você precisa encontrar a causa do problema.

Liste os problemas e veja como você pode fazer para mudar suas atitudes perante eles. O sacrifício nesse momento deve ser feito para voltar para os braços da sua ex esposa.

Sente e converse

“Depois que as emoções tiverem menos intensas entre vocês discuta o seu relacionamento com ela.” Coloque todos os pontos nos i”. De imediato não vá direto ao assunto principal. Converse das emoções vocês sentiram juntos.

Perceba que direção está se tomando a conversa e concentre-se em se sentir confortável com ela. Faça uma tentativa de compreender o ponto de vista dela assim como ela compreenda o seu.

Não sufoque ela

O erro que acontece muitos cometem na tentativa de como reconquistar a ex esposa que foi em bora, é implorar desesperadamente por um segunda chance, ao ponto de fazer loucuras e ameaças apara tê-la de volta.

Por favor, não cometa esse erro, pois só vai agravar a situação.  Se você está mesmo querendo reconquistá-la, então você tem que dar tempo a ela. É incrível, mas o tempo pode ter o poder curar muitas feridas profundas! E esse é um dos segredos da reconquista.

Isso vai ajudar os dos a superar sensações negativas entre os dois , e antes que percebe estarão juntos novamente.

Não justifique uma traição

Como reconquistar uma ex esposa depois de uma traição não é fácil. Pra ela nada justifica a sua traição. Portanto, não justifique que você a traiu por está carente ou que não estava bem da cabeça. Nada será justificativa para uma ex esposa magoada.

Comece um novo relacionamento do zero

Não veja a reconquista como uma reiteração do relacionamento antigo. Veja isso como se fosse um novo relacionamento, como se estivessem se conhecendo pela primeira vez. Onde vocês terão novas aventuras e momentos inesquecíveis.

Vocês ainda podem falar dos bons momentos que viveram juntos, porém não se lembre dos problemas. Trabalhe para reconquistar uma sólida pra um novo relacionamento.

Deixe ela novamente atraída por você

Como eu disse anteriormente, você precisa ver a reconquista como um novo relacionamento. Para isso você precisará atraí-la novamente, acender o fogo da paixão que ela sentia por você.

A mulher como já disse em vários outros artigos deste blog, são atraídas quase que 100% das vezes pela confiança que o homem transmite.

Também é bom não relaxar na aparência, esteja sempre bem vestido e com os cabelos bem cuidados.

Enquanto estiver longe dela para que ela possa respirar um pouco, passe seu tempo treinando para ser mais confiante, determinado e maduro.

Faça também uma lista das coisas que ela costumava reclamar, como por exemplo, que você era desorganizado, chegava atrasado, etc. E veja quantas delas você consegue mudar.

Procure ajuda profissional

Buscar ajudar profissional nesse momento acelerá ainda mais o processo de reconciliação. Busque ajuda de um conselheiro matrimonial, que encoraja os casais a terem uma discussão profunda sobre os problemas que levaram a separação.

Ele vai te ajudar ter uma visão mais objetiva da situação. Irá guia-lo no processo de reconstrução do seu casamento, mostrando os aspectos positivos e negativos do seu relacionamento.

92 Comentários

  1. leandro

    é gostei ja me disseram algo parecido mais depois dessa leitura que fiz desse artigo estou mais tranquilo parabens obrigado!!!!!!

    • gabriel miguel

      oi leandro voce passou por esses problema ?
      eu to passando porisso vou seguir o que diz aqui muito bom mesmo rsrsrs

    • ANTONIO

      AMO MUITO MINHA EX ESPOSA,SEPARAMOS TEM 4 MESES EXATO,FOMOS CASADOS NO CIVIL E NA IGREJA E JA DIVORCIAMOS,SEPARAMOS POR CAUSA DAS TIAS DIVORCIADAS QUE ATRAPALHARAM E FIZERAM A CABEÇA DELA CONTRA MIM O QUE DEVO FAZER PRA RECONQUISTA-LA,JA FIZ DE TUDO,DESDE MENSAGENS DE AMOR,ATÉ BUQUET FLORES E NADA ADIANTOU AMO ELA MUITO

      • Márcio Sousa

        Olá Antônio, reconquistar uma mulher não é nada fácil amigo. Eu não sou um grande especialista nesse assunto, mas eu indico o meu amigo Vinícius Santucci que já ajudou milhares de homens com esse problema. Acesse esse link https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher?src=blog para conhecer mais sobre o trabalho que ele está fazendo em todo o Brasil ajudando milhares de homens que estão na sua mesma situação.

      • Tiago

        Muito complicado isso sempre tem alguem para atrapalhar a minha foi as irmas

    • Ricardo

      Estou passando por isso tbm mas sinto esses concelhos vao min ajuda muito

  2. carlison

    Minha mulher me deixou.por causa de meus ciumes q foram muitos. E gora q e q eu faço. Gente por favor me ajude . Eu sou louco por ela.

  3. obrigado por ajdar, são dicas especiais, abraço!

  4. jose carlos nunes de oliveira

    Desejo reconquistar a minha ex mulher

    • Anderson jorge

      Explique um pouco o que aconteceu para ver se posso entender e te ajudar.

  5. Adriano

    Eu xtou a passar por esta afliçao amorosa !! e pelo conselho que eu acabei de ler, assim ja xtou tranquilizado !! obrigado

  6. Marlos Paulo

    Olá gostei muito

  7. cristiano

    gostei deixar eu mais tranquilo e venha me ajuda obrigado….

  8. fabio

    Eu tenho problema com excesso de raiva e estou fazendo tratamento e foi isso que fez ela terminar comigo eu ela temos filho ficamos casados por 8 anos vc acham que eu tenho uma chance de ela me perdoar e voltar comigo eu estou muito arrendido por tudo , estou fazendo tudo pra mudar meu comportamento

  9. fabio

    Eu tenho problema com excesso de raiva e estou fazendo tratamento e foi isso que fez ela terminar comigo eu ela temos filho ficamos casados por 8 anos vc acham que eu tenho uma chance de ela me perdoar e voltar comigo eu estou muito arrendido por tudo , estou fazendo tudo pra mudar meu comportamento eu amo muito ela e faco qualquer coisa pra ter ela de volta.

    comportamento

  10. Marcos

    Eu também vacilei e muito no final do ano passado, cansado das obrigações e de “saco cheio” de tudo, resolvi pedi um tempo na relação pois achava que estava desgastada. Ela acabou indo embora e agora está decidida a não voltar. Já fiz de tudo para reatar nosso relacionamento, mas ela esta irredutivel. Tá muito ruim viver sem a presença dela e dos filhos no meu dia a dia. Problema que agora descobrir o amor que sinto por ela, mas percebo que já está tarde para reconquista-la. Dói demais.

    • Márcio Sousa

      Olá Marcos!

      Verdade, é muito ruim a separação. O maior problema é que também afeta os filhos. Mas não desista amigo, se ela ainda sente alguma coisa por você, ela em algum momento irá ceder. Mas vai com calma, se essa situação for recente você precisa deixar as coisas se acalmarem um pouco.

  11. António Jorge Rafael

    Gostei gostaria que fosse mais profundo.
    Temos 5 filhos na qual eu sou menos comunicavel e durante o tempo encheu se e retirou se de casa
    Dizer que a amo.

  12. wellington dourado silva

    meu casamento acabou em dezembro do ano passado, nos dois tem culpa eu por que nos brigava muito e eu perdi a confiança nela, mais eu quero volta e nao sei como, oque eu posso fazer pra tentar voltar com ela?

    • Márcio Sousa

      Olá Wellington, eu não sou um especialista em reconquista. Mas o primeiro passo para você voltar com sua mulher é identificar o que você está fazendo de errado em tentar reconquistá-la. Segue abaixo o link onde o meu amigo Vinícius Santucci mostra alguns erros quando tentamos reconquistar alguém.

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

    • Márcio Sousa

      Olá Wellington, eu não sou um especialista em reconquista. Mas o primeiro passo para você voltar com sua mulher é identificar o que você está fazendo de errado em tentar reconquistá-la. Segue abaixo o link onde o meu amigo Vinícius Santucci mostra alguns erros quando tentamos reconquistar alguém.

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  13. rafael do nascimento silva

    sim cara disso tudo eu ja sabia o problema e que tou disposto a isso tudo sim, mais meu caso não foi traição e nem perde de atração pq ate quando brigamos termina com uma noite melhor do q a anterior carinho e tudo mais durante duas semanas depois voltava as brigas de novo e ja comprei varios sonhos dela so que a unica vez que pedir pra compra meu sonho que e termos uma casa próprio ela não quiz apoia entao tem coisas que nao muda mesmo so o tempo vai dizer…….

  14. Flávio

    Eu estou nesta situação a dois anos e meio cai na besteira de trair minha esposa e ela foi embora ao invés de tentar amenizar a situação eu só piorei arrumei uma namorada e errei indo buscar minha filha com a outra sendo que não precisava ela também tentou namorar e hoje esta sozinha como eu.
    Estou evitando o contato para ver se sente minha falta e quero muito reconquistar a mãe da minha filha pois a amo de verdade como já disse anteriormente a ela foi meu amor verdadeiro e não vou encontrar outro assim

    • Márcio Sousa Sousa

      Olá Flávio!

      Sempre quando o relacionamento tem filhos é mais complicado, eu sei disso. Bem, o primeiro passo você já deu em dar um tempo pra ver se ela sente sua falta, e também pra que ela esfrie a cabeça. Mas por enquanto eurecomendo que você veja esse vídeo criado pelo meu amigo Vinícius Santucci, que mostra os 7 erros que estão te impedindo de reconquistar o seu amor.

      • Alex

        Eu to passando um momento minha mulher não me que mais e não sei o que fase pra te ela de volta oque eu Fasso pra ela volta pramim eu amo muito ela

        • Alex

          Ela disse que me odeia eu gosto muito dela oque eu faço pra reconquistá meu amo eu não sei vive seu amo ao que m sabe oque eu faço pra te ela ao meu lado

        • Márcio Sousa Sousa

          Olá amigo!

          A reconquista não é nada fácil, envolve muita coisa. E para cada caso é preciso uma abordagem diferente. Mas uma coisa pode ter certeza, ficar atrás dela como um desesperado não vai funcionar. Se você quer realmente voltar pra ela, eu aconselho que você conheça hoje mesmo o Método Reconquistar do Vinícius Santucci, Esse método já ajudou a reatar milhares de casas pelo Brasil. Segue link abaixo:

          https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

      • gustavo

        eu me separei tem 7 meses , tenho um casal de filhos com a ex, eu gosto dela, mas ela diz não me amar mais, mas que tem um carinho especial por mim. de tanto eu RECEBER não, EU ACABEi partindo para outra tem um mês, mas gosto de estar com ela, mas amor não é.

        mas se eu não ficar com ninguém NO MOMENTO pois fiquei 6 meses sem ninguém, eu vou endoidar

  15. Eduardo

    Olá …eu e minha esposa largamos recentemente pk eu era muito grosso com ela a maltratava verbalmente na frente de qualquer um e hoje ela está magoada cmg e n que mais volta ela já me dê uma chance antes n deu certo….mas agora é diferente temos um filho de 2 anos e ele tá triste o que eu faço amo ela??

  16. Desconhecido

    Tive um relacionamento de 16 anos onde temos um filho de 10 anos. separamos há 48 dias amo muito ela como faço pra reconquistar?

  17. Julio cesar

    Minha esposa me pediu um tempo só q ela gosta de mim quando pergunto se posso dormi na casa q era nossa ela diz q sim q só não e pra eu passa dos limites q nois demos um tempo ela ta confuza eu também ela falo q u fiz muita coisa q apago o amor q ela sentia q adora fica perto de mim gosta muito e se preocupa comigo só q o amor ta apagado oq eu faço pra reconquista e mostra q to arrependido e q vo faze diferente me ajuda amo ela de mais estamos juntos a 13 anos entre namoro e casamento tenho um filho de 5 anos. Sei q ela gosta de mim só não ta mais amado

    • Márcio Sousa Sousa

      Olá amigo!

      A reconquista não é nada fácil, envolve muita coisa. E para cada caso é preciso uma abordagem diferente. Mas uma coisa pode ter certeza, ficar atrás dela como um desesperado não vai funcionar. Se você quer realmente voltar pra ela, eu aconselho que você conheça hoje mesmo o Método Reconquistar do Vinícius Santucci, Esse método já ajudou a reatar milhares de casas pelo Brasil. Segue link abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  18. henrique

    Eu fiz tudo errado será que ainda tenho chances

  19. José

    O meu casa creio que é impossível. A mulher que mais amei em minha vida perdi após um caso de doença emocional. Mantivemos a amizade por um tempo, e tive medo de perder o pouco que tinha na época, acho que por isso aceitei a amizade. Quando tentei reconquistar em 2013 não houve brecha. Hoje ela é casada e parece ter 2 filhos. Mesmo assim penso nela. Mas estou vendo que só se for em outra vida.

    • Márcio Sousa Sousa

      Olá José!

      A reconquista não é nada fácil, envolve muita coisa. E para cada caso é preciso uma abordagem diferente. Mas uma coisa pode ter certeza, ficar atrás dela como um desesperado não vai funcionar. Se você quer realmente voltar pra ela, eu aconselho que você conheça hoje mesmo o Método Reconquistar do Vinícius Santucci, Esse método já ajudou a reatar milhares de casas pelo Brasil. Segue link abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  20. Admilson souza silva

    O meu problema é que sou ignorante, mentiroso, irresponsável perdi minha esposa por isso e pouco mais coisa.Só que a amo muito e eu quero ela de volta não vou desistir dela nunca, quero consertar os meus erros e viver com ela para o resto de nossas vidas. Ela me pediu um tempo e eu a sufoquei insistindo para não dar hoje estou só e vejo o quanto isso me custou. VC pode me ajudar, eu sofro de mais por falta dela …EU há amo de verdade do fundo do meu coração ela é a mulher da minha vida.

  21. Jose Carlos

    O meu caso não teve traição foi desgaste mesmo, fui casado por 25 anos tenho 2 filhos e ela me abandonou faz um ano e meio, ela Não quer mais voltar de jeito nenhum, comigo não precisava trabalhar nunca trabalhou na vida, o primeiro emprego que arrumou ja foi pensando em se separar de mim e foi o que aconteceu, estou muito chateado porque a amo de mais.

  22. Anderson

    é pessoal, sou mais um do time de desesperados pela ex, a minha me deixou a 3 meses após 9 anos de casado e uma filha de 7anos…estou destruido, apesar de ter lido as dicas agora infelizmente já, havia feito…chorei,implorei e a me humilhei…já estou ate com profissional para me ajudar (psicologo)…mas vou tentar algo que li acima..quem sabe…S.O.S
    Abrço

  23. Edgard Pires Fernandes

    Meu caso foram já quase 5 meses varios problemas porem 2 erros graves são eu sufocar e só agora acordei e tambem implorar uma segunda chance o que devo fazer agora percebo que pelas pressões ela se sente sufocada e não dá o braço a torcer e a familia controla

    • Rodrigo

      Bom dia Fernando gostaria muito de conversar com voce pois estou numa situação brm parecisa com a sua .

  24. João pedro

    Me ajudem pois estou muito triste, uma dor que parece não passar, uma dor que eu não desejonem p meu pior inimigo. Tá com 3 dias que terminamos um namoro de 1 ano e 7 meses, eu sempre fui um cara presente, dava muita atenção via ela todos os dias, agente fazia planos juntos, quando foi de uns tempos pra cá eu fui trabalhar 15 dias em uma cidade distante, daí eu ligava todos os dias, notava que a voz dela ao atender minhas ligações não era muito feliz. Me machucava muito quando eu falava com ela e ela com a voz triste. Isso fazia eu sentir inseguro até demonstrei que eu tava inseguro mais pelo fato de sentir na sua voz algo que não tava nada bom. Eu queria resolver de vez liguei p ela é perguntei se ela tava querendo terminar o namoro e não tinha coragem de me dizer? Aí ela respondeu chorando e disse que sim. Quando ouvi ela dizendo sim, o mundo desabou em cima de mim. Mais me mantive seguro e não demonstrei sofrimento. ela me disse que não queria me magoar, e isso doeu mais ainda. Aí eu falei desejando sucesso p ela é daí desliguei o telefone. O MUNDO DESABOU ME SENTIR UM OTÁVIO POIS EU DEPOSITEI MEU AMOR NELA, E NA VERDADE EU AMO DE VERDADE ELA. ELA É A MULHER DA MINHA VIDA. Tenho medo de agente não se falar mais, tenho vontade de ligar p ela, mas não consigo, o que eu faço? ME ajudem

  25. Bruno Caldeira

    Boa tarde

    Eu vivi 6 anos com uma mulher 4 anos mais velha que eu, que puxou muito por mim quer pessoalmente como profissionalmente.

    A nossa relação também teve os seus maus momentos, ate porque ela tem 2 filhos e muitas vezes havia choques entre eu e eles. principalmente com o rapaz. Acontece que em termos profissionais ela sempre foi o homem da casa, Emprego estável e fixo e sempre é que punha mais dinheiro, eu alem de ter ficado algumas vezes desempregado, sempre gastei menos que ela, a casa é dela, e ultimamente também me desleixei com o meu físico e tenho falhado na cama, neste momento ela diz que não me ama mais, para não se precipitar pediu separação temporária, eu lhe perguntei porque não era definitivo, e ela diz que não quer se precipitar e que em consideração aos bons momentos que passamos vai me dar uma chance de lhe reconquistar, mas para isso eu tenho que sair de casa, ela tem que ver eu estruturar a minha vida, ela tem que ver que finalmente me tornei homem. Lhe pedi ajuda nesta fase da minha vida, e ela diz que já fez muito por mim, que eu tenho de lutar sozinho e que lhe reconquistar só depende de mim. Será que ela esta a dizer isso de coração ? Ou ela ainda me ama ? Ou esta separação temporária é uma forma educada de me mandar embora ?? A mim ela diz que não me ama mais e que precisa de espaço e tempo para pensar que tipo de falta faço a ela e aos filhos. A outras pessoas ela diz que é uma forma de fortalecer a nossa relação e que tudo depende de mim … Separou-se de mim, mas ainda faz questão que eu fique na casa dela durante 1 mês para eu arranjar um sitio, no dia em que arranjei um sitio ela fez questão que eu lhe disse-se onde vou ficar, e fez questão de se despedir. Diz que para ver mudanças não precisamos estar na mesma casa, ela vai na mesma saber

  26. Robson

    Olá Amigo preciso de uma orientação sua sou casado e ums 9 anos e iamos fazer 10 agora meu casamento entrou em agua abaixo por motivos que eu até compreendo que eu fiz as vezes minha esposa chamava pra conversamos e sair eu nunca tinha tempo mais quando tudo era no inicio era uma maravilha tinha tempo pra tudo aí ela vinha mim dizendo isso hj nois estar separado sendo que ela mim deu 3 oportunidades pra mudar e eu nada e ai eu conversei com ela e disse que ia mudar e ai ela tem medo de eu nao mudar sendo que ela ela comerçou nem fazer as coisas em casa e ficava mais na casa dos pais dela e fala de nao volta mais não as vezes nois se fala mais não quer que eu volte na casa dela assim não sinto que ela gosta de mim.o que devo fazer pra reconquistar ela e ter nossa vida de casados

  27. Estou comfiante que vai dar tudo certo as dica Sao maravilhosa gente sengue esse conselho com fe em deus e nessa dica vai dar tudo certo amei obrigado POR mim ajudar

  28. Gilson

    Boa noite essas dicas sao boas mais no meu caso continuo morando na mesma casa por causa das crianças, no meu caso teria alguma dica diferenciada para mim, obrigado

  29. mauricio da silva

    Gostaria de saber vacilei muito com minha ex esposa 7 anos juntos deixei de dar atenção, as muitas vezes tratava ela mau.Sei que ela não merecia e o amor e atração foi se acabando ja vai fazer 3 meses que ela foi embora. Ja haviamos nos separado 3 vezes sera que a distancia e deixar deprocura-lá no momento seria a melhor situação, visto que ela disse que não sente mais nada por mim, esta com muita raiva nem quer me ver dejeito algum nem atende minhas ligações,sera que toda essa raiva é raiva realmente, como faria para falar com ela novamente visto que ela nem quer me ver.

  30. Essas dica Sao muito boa vai Dar tudo certo com Fe em deus obrigado amei

  31. Marcelo

    Bom dia ….estou passando pela mesma situação…..minha mulher me deixou pq tem certeza q a trai e dis q tive mtas omissões com ela….ja havia me separado dela a 5 meses atrás por motivos d brigas no campo financeiro…quero minha mulher d volta pq a amo d verdade….e meus dias tem cido mto sofridos sem saber como agir para recuoera la ….gostaria se possível q vcs pudessem me ajudar já não sei o q fazer….obrigado

  32. Beto Alencar

    Estou passando por isso é ontem até dormi no chão frio da garagem da casa dos pais dela. Foram 14 anos e muitos erros da minha parte e da dela. Só que ela expunha meus errose dizendo que iria separar. Já eu guardava os erros dela sem mostra que estava insatisfeito por amá-la muito. Também fui muito impaciente, tanto com ela como com minhas duas filhas (12 e 6 anos), sem agressão física. Agora o leite derramou, o que fazer? Me ajudem!

  33. Dioney Mascarello Lorenção

    Pois é, eu amo muito minha ex esposa, estava cometendo esse erro de todos os dias provar p ela o quanto a amo, só que isso a estava deixando sufocada e ela falava que não a deixo sentir falta de mim. Vou seguir esses concelhos e dar o tempo que ela precisa. Valeu pela dica irmão.

  34. Marcelosantos

    Sei quer erei muito na mi ha vida e hoje olho pra o lado nao vejo minha espousa dar um medo um vaiziu mas com esse consenho acho que vou muda mi ha forma de penca e vou lutar por minha espousa

    • Arselio langa

      n estas sozinho nesta luta vai dar certo

  35. Delso silva Souza

    Estou a 2 meses separado e só agora sei que amo de verdade minha esposa e tudo que li a respeito acima e tarde pois fiz tudo isso que falaram pra não fazer .e acabou ficando pior .tava quase voltando com ela mas a saudade bateu e entrei en desespero e acabei afastando ela ainda mais. Tem algum Conselho que possam passar.não quer me ver de jeito nenhum e disse pra mim arrumar outra mulher .o ke faco .porque são 12 anos e não me caiu a ficha ainda. Grato

  36. joao barisileiro

    Olá galera, meu caso eh igual ou próximo de mts ai em cima, vou a uma resumida. Namorávamos a 8 anos, nos casamos a 6 meses. E na segunda semana de janeiro fomos nos divertir na praia. Foi magico aquele dia, o problema foi no segundo dia. Vi ela enviando uma msg pra um cara, com ciúmes peguei o aparelho e exigi qué ela me mostrasse a conversa, depois de mt reluta ela mostrou, e la estava a msg. Na hora perdi a cabeça hj percebo que nao era nada de mais, mais no momento ofendi ela de todas as formas possíveis e fiz uma coisa que sempre prometi fazer acabei lhe agredindo, (nao a machuuei) mais nao justifica. E pra piorar expulsei ela de casa. Ela nao queria ir mais acabou indo. Com todas aquelas palavras. Depois de refonheer o que fiz de voltar a si, fui ate ela mais eh claro ela nao voltou, e hoje tem pesadelos, esta traumatizada com medo. E segue na decisão de seguir con.o divórcio.

  37. Ledison

    O que fazer minha esposa me deixou falou que não gosta mais de mim , eu a amo muito

  38. Pablo

    Meu caso é diferente, minha esposa me traiu com o primo dela e eu tentei recomeçar por amar ela demais, só q mesmo assim ela não quis largar o caso dela. Sair de casa em outubro de 2016, ficamos 41 dias separados mas eu corria atrás dela feito um otario, aí quando comecei a falar em divórcio ela pediu para eu voltar. Me prometeu o mundo é q nao ia mais me trair e magoar só q uma semana depois ficou estranha comigo de novo e em menos de um mês foi atrás do primo de novo. Decidi então sair de vez de casa por não aguentar mais tamanha humilhação. Fazem 3 semanas q sai de casa e sinto muito a falta dela pq ainda a amo, só q nao confio em mais nada q ela fala. Ela me procurou pelo whatsapp dizendo que sente minha falta q se importa comigo e q nunca vai me esquecer, só q como eu vou voltar pra uma mulher que me enganou e mentiu pra mim! Tô louco de saudade dela mesmo ela não merecendo o meu amor , ainda assim fico cheio de esperança de que um dia td possa se restaurar. Mas a minha vontade mesmo é esquecer ela é arrumar uma mulher que me ame, respeite e saiba dar valor a mim.

  39. Hullk

    Boa tarde eu vivi quase 5 anos com minha esposa do nada ela quiz dar um tempo falou que n dava mais certo mais a familia dela me apoia em tudo dar conselhos a ela pra nois conversar e ate mesmo reatar nosso casamento nao sei o que fazer pra reconquista ela novamente tou dando um tempo pra ela pensar amo muito dela nao quero perder ela pra niguem mi diga oq posso fazer pra ter ela novamente ao meus bracos.

  40. Arselio langa

    ja comecei a por em pratica e esta dando certo n ha melhor coisa que estar com sua mulher

  41. ricardo

    Separei ontem ele mim deixou porque a mae dela nao gosta de mim como fazo para ter ele de volta amo muito ela

  42. Rogerio chicanoski

    Ola pessoal minha ex ta muito magoada eu nao dava atencao a ela nunca dei uma rosa a ela o que eu faço pra ter o amor dela devolta me ajudem sou louco por ela

  43. 4f

    Oi bom dia, estou passando por uma citação muito complicada, fui casado por 8 anos, faz um meis que estou separado da minha esposa, já tentei de tudo para ela voltar, mais ela se afasta cada veia mais , já mandei MSG, já pedi desculpas, já falei que a amo muito e que ela é a mulher dá minha vida, mais nada adiantou, e agora fiquei sabendo que ela está saindo com outra pessoa, o que devo fazer, ainda é possível eu reconquistala…

  44. Eduardo

    Estou passando por uma situação ,namorei e noivei com uma garota,por 5 anos mais ela e muito ciumenta e isso foi me esfriando ,ao ponto de ela ficar mais ciumenta e fazer loucuras,que pedi um tempo ,eu amava mais ela me deixou com medo por causa dos ciúmes loucos ,se passou 8 meses ela correndo atrás de mim,eu queria voltar mais tinha medo de ela nao melhorar,depois ela parou de vez atrás passou dois meses sem se comunicar comigo ,foi quando esfria a cabeça e todo aquele amor voltou e quando pedi pra voltar ela disse que estava com outra pessoa e também estava inrredutivel,não escutava nada que falava,eu a amo ela e já faz tres meses desde de quando pedi pra voltar com ela ,ela continua conversa comigo mesmo dizendo que está com outro,e me dá esperança as vezes ,e nunca se assumiu com esse outro que ela está e ela fica falando dele pré mim isso me dói demais ,ela sempre fala deixa o tempo dizer diz que ta confusa,que tem medo tem receio por que foi muito magoada Por mim,mais sempre conversa comigo mais toda fria e distante ,não sei o que faço mais .

  45. Ricardo lima mariano

    Eu to casado a 15anos eu errei com a minha esposa,ela me perdoou mais eu comecei a ficar muito no pé dela sufocando ela agora ela pediu a separação por eu brigar com ela por causa de parentes, temos dois filhos um de 6 e uma 16,o que posso fazer para reconquista ela

    • Olá Ricardo

      Uma separação é sempre muito difícil e depende de muita coisa para determinar se você irá conseguir reconquistar a mulher que ama. Você não deve ficar desesperado pra voltar e ao mesmo tempo precisa fazer com que ela sinta a sua falta, deixá-la atraída novamente por você, lembrá-la porquê ela se apaixonou por você.

      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher?src=cmt572

  46. Walter

    Preciso que vcs me ajuda oq devo fazer p minha esposa voltar pois ela nem deixa eu ver filha a família está falando sobre a cabeça dela e ela aceita isso

  47. Josivan Francisco dos santos

    Eu estou separando a seis meses já tentei de tudo para volta e ela diz que não quer mais pela as coisas que eu fiz com ela e que posso fazer para reconquistar ela de volta

  48. Paulo Ribeiro

    Olá tem dois meses que minha ex esposa chegou em mim e me disse que tinha acabado nosso casamento foram 14 anos juntos sou louco por essa mulher sei que magoei ela muito com minhas cobrança tudo tinha que ser perfeito pra mim se não fosse assim não serveria .pesso um conselho pra mim ter minha baixinha junto de mim novamente pro resto da minha vida

    • Olá Paulo!

      Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.
      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso Método Reconquistar do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  49. Elcio Rodrigues coelho

    Minha mulher pediu a separação a uma semana disse que não sentia mais nada por mim mas sou louco por ela é quero traze-la de volta m ajude.

    • Olá Willian

      Uma separação é sempre muito difícil e depende de muita coisa para determinar se você irá conseguir reconquistar a mulher que ama. Você não deve ficar desesperado pra voltar e ao mesmo tempo precisa fazer com que ela sinta a sua falta, deixá-la atraída novamente por você, lembrá-la porquê ela se apaixonou por você.

      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher?src=cmt572

  50. douglas

    eu me arrependi muito no que eu fiz pra minha mulher eu tinha muito ciumes,eu batia nela mais me arrependo de tudo o que eu fiz a ela eu sofrendo não sei oq fazer pra ela voltar comigo me ajuda!!
    somos casados ah um ano só
    mais percebi que ela e o amor da minha vida,eu quero reconquistar por isso eu to pedindo a sua ajuda

    • Olá Douglas!

      Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.
      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  51. Walisson lima

    O que fazer minha noiva me deixou a um mês ficamos juntos a 3 anos , e eu não estava dando valor a ela depois que ela se foi que eu fui perceber que a amo de verdade o que devo fazer pra reconquistar lá?

    • Olá Walisson!

      Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.
      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  52. Eu tabem tou na por merda, tou separado da minha esposa por motivos de uma traição, ela ja me deu muitas chances de eu mudar sempre que ela descobria uma traição, mas eu larguei a mulher com quem lhe traia, agora que ela decidio mesmo me abandonar, e nao voltar mas atras sinto muita falta dela, nao consigo esquecer ela nem por um dia, e toda vez que vejo nosso filho me lembra ela. Ja tentei ter outras mulheres pra ver se a esqueço mas nada disso resultou. Eu quero voltar com ela a qualquer sacrifio, eu amo a minha esposa. Me ajudem!

  53. Me meti na pior merda da vida, agora acredito, k “pra poder valorizar uk se tem é preciso perder”, tou separdo ma minha esposa por motivos de traição, nao ha culpo de em nada.
    Ela ja tentou me dar varias chances de eu mudar, mas eu mentia pra ela dizendo que ja nao estou a amante.
    Quando eu estava mesmo decidido a mudar, foi quando ela, decide me dechar pra nunca mas voltar, cinceramente falando, ja tive varias mulheres mais bonitas que ela e nao amei, mas com a mae do meu filho é tudo diferente, nao consigo tirar ela da minha mente, nem por um dia, e toda vez que olho pra nosso filho, so me da tristesa. Procurei me relacionar com mulheres mais bonitas que ela mas nao resultou.
    Eu quero a minha esposa de volta a qualquer sacrificio. O que faço agora?

  54. Marcos souza

    Bom noite meu amigo !amo minha esposa, ela pedio o divórcio.na primeira vez relatamos em noventa dias depois de sete meses nos separamos eu a amo mais não certeza se ela me ama tambem .fez um mês que sair de casa sou apaixonado poriginal ela. Como faço

    • Olá Marcos!

      Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.
      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  55. Juliano Mauricio

    Estou separado da minha mulher a 15 dias e ja não estou aguentando mais. sempre precisei da presença dela
    junto comigo para tocar nossa vida. Minha mulher me amava loucamente e confiava muito em mim. mas o tempo foi passando e começou a desconfiar muito de mim, por causa de ligações, mensagens de outras mulheres que queriam nos destruir. descutiamos mas sempre resolvíamos as coisas, mas ela sempre avisava, vou te perdoar mas não faça mais. nunca trai ela, mas ela foi ficando cada vez mais magoada e desconfiada, pq nois brigava, se ofendia mas se acertávamos, ate que a 15 dias atras veio uma msg no celular e também no meu Linkin. jogou verde pra colher maduro, falando que eu tava colocando toda culpa nessa mulher q mandava msg e marcou encontro com essa mulher pra conversar..a mulher aceitou e falou coisas absurdas na vida.pra começar nunca conversei com essa mulher, mas ela inventou muitas coisas de mim. minha mulher ja como tava magoada, se explodiu de vez e foi embora. disse que nunca mais vai voltar. eu nao consigo fazer nada da vida sem ela. nada mesmo. oque devo fazer pra ter ela de volta/me ajude por favor

    • Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.
      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  56. Selchardes

    Boa noite a dois anos me separei da minha ex-esposa,por motivo besta por falta de confiança dela ela não confiava em e eu acabei ficando sem dinheiro ficamos brigando.mas hj ela está namorando com um rapaz ,mas eu gosto muito dela sou apaixonado por ela,já procurei ela essa semana mas ela não fala nem que sim nem que não. não sei o que fazer.preciso de ajuda.

    • Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.

      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      https://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

  57. Romildo

    Minha ex mulher tem 18 anos e uma filha comigo nos estava bem de um dia pro outro ela queria ficar solteira diz q nao quer ficar casada e se paramos mas acho q o amor nao acaba assim de um dia pro outro ela nao e madura ainda e foi na influencia de uma amiga q tinha separado tambem o q devo fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *