Como reconquistar a namorada que pediu um tempo

Como reconquistar a namorada que pediu um tempo

Hoje, o tema será sobre como reconquistar a namorada que pediu um tempo. Sim, meus amigos, infelizmente pedir um “time” é comum para elas e faz com que o processo seja bem chato. Entretanto, elas são as caças e nós os caçadores, portanto, nada de ligar desesperado e chorando, porque é patético.

A tática principal sobre esse assunto é demonstrar que respeita o tempo dela e não se importa. Qualquer atitude que fuja disso não deve ser feita e trará muita desonra para você.

Sendo assim, é essencial desbravar esse assunto e mostrar que o tempo é como se fosse o intervalo de um jogo. É possível virar a partida e vencer, entretanto, será necessário corrigir os seus defeitos. O melhor de tudo é que esse artigo irá ajudar nesse processo como um todo e os resultados virão de maneira rápida.

Como reconquistar a namorada que pediu um tempo?

Para entender como reconquistar a namorada que pediu um tempo é preciso não repetir os erros. Porque, todo “tempo” sempre precisará de um motivo e as mulheres são ligeiras nisso. Elas erram e jogam a culpa nos homens, porque é natural essa fuga das responsabilidades que elas sempre tiveram.

Um homem deve saber que o “tempo” é porque alguém já está mexendo com os pensamentos delas. Sim, eu sei que essa parte doeu, porém é verdade e elas também tem sensações. Sabendo disso, é importante evitar algumas atitudes para que ainda exista chance de voltar, confira abaixo as três dicas principais:

Aceite o tempo sem debates

Nunca discuta com uma mulher, porque a discussão não fará sentido e a decisão dela já foi tomada. Portanto, é mais vantajoso respeitar, concordar e não fazer grandes perguntas. Qualquer atitude que fugir disso, será falha e a mulher poderá ainda criar uma raiva muito grande de você.

Por essa razão, é preciso pensar que mais mulheres estarão ao seu dispor e dá para se divertir também. Aceite tudo de muito bom grado, não discuta e diga que irá torcer para a felicidade dela. De cara, ela ficará pasma e tomará um susto, isso é muito bom para você e dirá que você está no caminho certo.

Não procure ela

Se ela tivesse terminado, era vantajoso excluir as redes sociais, porque sumir era parte do processo. Entretanto, com um tempo é importante mostrar que você está seguindo a sua vida, ou seja, indo para frente. Portanto, não procure ela e por mais que a vontade seja grande, lembre-se que é proibido isso acontecer.

Pois, qualquer contato irá deixar o ego dela lá para cima e não será uma atitude sábia de sua parte. As mulheres gostam de ter alguns homens nos pés, dizem preferir os mocinhos, porém elas se molham mesmo é com os Bad Boys.

Tire fotos com outras mulheres

Essa dica é talvez a mais controversa de todas, porém fará total sentido nos resultados finais. Porque, as mulheres são competitivas e não gostam de ver outra segurando aquilo que pertenceu a elas. Por essa razão, se faz necessário ter a capacidade de entender e também aplicar isso a seu favor, indo contra ela.

Ao te ver com outras mulheres mais belas do que ela, a atitude principal dela será te ligar. Ao acontecer isso, é importante você não ser reativo e evitar o romantismo, trate ela com indiferença. Confira abaixo algumas dicas para ajudar nesse processo, veja:

  • Vá a baladas– Uma mulher não irá gostar de ver o seu namorado na balada com outras, portanto, é importante usar isso a seu favor.
  • Frequente barzinhos– Outra dica importante é sempre ir a barzinhos, pois dá a impressão de ser mais natural.
  • Não poste as fotos e sim espere ser marcado– Outra dica é não postar fotos, porque dará a impressão de ter sido para provocar. Peça para as gatas te marcar e o impacto será maior ainda.

Seguindo tudo o que foi passado aqui, você estará apto a reconquistar a namorada que te pediu um tempo. Depois disso, é só alegria e recuperar o tempo perdido, porém sem cometer os mesmos erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *