5 dicas de como reconquistar uma ex namorada depois de muito tempo

De fato, é muito importante destacar que uma ex é mais fácil de ser reconquistada do que tentar conquistar uma mulher.

Nada melhor, do que mostrar as dicas para que a sua ex namorada depois de muito tempo volte a lhe procurar. De maneira geral, a mente das mulheres é simples de serem decifradas, porque gostam daquilo que elas não têm. De certa forma, a dica principal é justamente essa, ou seja, dar aquilo que ela não tem.

5 dicas de como reconquistar uma ex namorada depois de muito tempo?

Não tem nada melhor do que saber como reconquistar uma ex namorada depois de muito tempo. Porque, amores passados sempre conseguem mover montanhas e corações. Porém, é importante saber diferenciar isso, porque mulheres quase sempre são cruéis com homens, especialmente os ex.

De modo geral, as dicas irão se basear em gatilhos mentais para fazer com que elas percebam você. Porém, essa percepção precisará ser algo mais moderno e não estar presas ainda a aquele cara que você era. Sabendo disso, nada melhor do que conhecer todas as 5 dicas para ter aquele ex de volta, confira:

1 – Seja vaidoso

Mulheres adoram homens que sejam vaidosos, ou seja, que cuidam da sua imagem pessoal. Portanto, tenha um bom perfume, roupas com estilo, barba feita ou bem desenhada e cabelo bem cortado.

Esse combo consegue garantir bons resultados e poderá te fazer ser notado por aquela sua ex namorada. Entretanto, se faz necessário também tomar cuidado para não ficar parecido com uma fantasia de carnaval ambulante, tenha atenção.

2 – Demonstre mudança

A sua ex só vai gostar de você se ela ver que existiu mudanças profundas em você. Portanto, a parte interior é tão ou mais importante do que a exterior e merece muita atenção.

Busque entender quais eram os seus erros e trabalham nos acertos, pois só através dessas atitudes que o objetivo poderá ser alcançado. Evite ao máximo repetir os mesmos erros, pois não será vantajoso para ninguém.

3 – Se aproxime como amigo

Outra dica importante é se aproximar da mina como um grande amigo que ela pode vir a ter. Porque, apenas fazendo isso será possível que ela te note e mude a imagem que tem sobre você.

Tome cuidado para não ultrapassar a razoabilidade, porque é preciso que ela desconfie que não é só amizade. É importante deixar no ar que o desejo é de retomar aquilo que já foi.

4 – Saia com ela para espairecer

Marcar com a ex para dar um rolê é importante e pode ajudar nesse processo como um todo. Porém, é recomendado que o local escolhido seja neutro, ou seja, não precisa ser aonde vocês se conheceram de primeira.

Entretanto, a partir do segundo encontro é preciso ir um pouco mais além e inovar, uma boa tática é marcar em algum lugar que forneça lembranças. Porque, isso irá mexer com a cabeça dela, ou seja, fará ela lembrar daqueles momentos.

5 – Use todo o seu conhecimento

Todos sabem que ler se aprende lendo, portanto, convivência só é adquirida quando convive-se com aquela pessoa. Use tudo o que sabe sobre ela e vá em frente, utilize todas as ferramentas e tenha sucesso nessa missão.

A mulher um dia foi sua, portanto, você conhece ela muito bem e saberá aproveitar as falhas. Se conseguir pegar o ponto fraco da gata, então é sucesso e progresso, só não repita os mesmos erros.

Precisarei ser romântico?

Não, aprenda que para descobrir como reconquistar uma ex namorada depois de muito tempo, é preciso não ser romântico. Mulheres tem aversão a essa característica, embora digam sempre ao contrário e sonhem com o príncipe encantado vindo em um cavalo branco, sendo o homem de suas vidas.

Elas se molham mesmo é pelos vagabundos, ou seja, aqueles caras que não estão nem aí. Que as tratam mal, que querem elas apenas para o servirem sexualmente e pronto.

Um homem de verdade precisa ser ambos, ou seja, romântico nos momentos certos e vagabundo na maioria do tempo, para que o sentimento de mudança sempre esteja presente nelas.

Se quiser saber mais sobre como reconquistar a sua ex de uma vez por todas, eu recomendo que conheça o método reconquistar que já ajudou milhares de pessoas no Brasil a reatarem seus relacionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *