7 dicas como reconquistar uma ex namorada orgulhosa

Como reconquistar uma ex namorada orgulhosa

Se o seu amor te deixou e é uma mulher muito difícil, essa postagem te ajudará muito. Portanto, a ideia central desse artigo é mostrar como reconquistar uma ex namorada orgulhosa. Entretanto, tudo será explicado de maneira simplificada e com muita verdade, pois fará toda diferença positivamente.

Sendo assim, nada melhor do que seguir com o assunto e mostrar todas as nuances que irão influenciar nesse processo. De maneira geral, é essencial destacar que atitudes simples farão toda a diferença e garantirão a chance de sucesso serem maiores, o que é sempre muito mais interessante a todos.

7 dicas sobre como reconquistar uma ex namorada orgulhosa

É essencial destacar e passar as dicas para que seja possível você saber como reconquistar aquela ex namorada orgulhosa. Pensando nisso, nada melhor do que citar uma a uma abaixo, com todas as informações e assim trazer o seu amor de volta, confira:

1 – Descobrir o que causou o fim

A primeira dica é procurar descobrir aquilo que foi fator determinante para o fim do namoro. Porque, fica muito mais fácil de trabalhar em cima da resolução quando sabe-se aquilo que causou.

A dica é fazer uma autoanalise até descobrir o que precisa ser melhorado, a sua parcela de culpa e também a dela. Para ir trabalhando pouco a pouco nos pontos que precisam ser melhorados.

2 – Dê um tempo

O outro aspecto importante é também dar um tempo de contato, ou seja, é essencial sumir. Porque, ao ficar no pé da namorada, acabará acontecendo justamente o efeito contrário e ela irá ficar com raiva de você.

Esse tempo também é importante para que você reflita sobre tudo, analise se vale a pena e tenha um panorama melhor. Pois, só fazendo esse exercício que será possível saber o que está certo e também errado.

3 – Evite o celular

É excelente não enviar mensagens, nem visitar o perfil dela nas redes sociais e até sumir da internet. Essas atitudes irão te ajudar muito no desapego e poderá ser interessante a médio prazo.

Se for o caso até peça para alguém esconder e até guardar o celular, para que não ocorra recaídas. Pois, só através dessas atitudes é que as coisas poderão acontecer da maneira correta.

4 – Dignidade

Nada de ficar se humilhando, chorando e pedindo uma última chance, porque é patético. Busque o equilíbrio e evite ao máximo as famosas recaídas, pois te atrapalham bastante em todo o processo.

É muito mais vantajoso se manter distante, curando os sentimentos e apenas imaginando que tudo aquilo passou. Procure também mudar as suas rotinas para que tudo faça mais sentido.

5 – Cuidados com a aparência

É necessário sempre recuperar a atração que foi perdida e por essa razão, é necessário cuidar da sua aparência. Procure ter um bom perfume, estar bem fisicamente e também cuidar da sua barba.

As mulheres se sentem atraídas por aquilo que as agrada, portanto, evite de relaxar. Porque, a recuperação da atração é parte fundamental de todo esse processo que visa a volta do namoro.

6 – Recupere a confiança

Outro ponto importante é recuperar a sua autoconfiança e para isso é preciso voltar a pista. É o momento de se envolver com outras mulheres para servirem como estepe.

Apenas dessa maneira será possível ter a autoconfiança recuperada, o que é sempre interessante. Procure pegar outras minas e ter várias no seu harém, porque a carência poderá ser vencida justamente por isso.

7 – Tenha atitude de homem

Se você seguiu as seis dicas é o momento de você aprender a sétima e última dica sobre o assunto. É sempre procurar ter atitudes de homem, ou seja, ser um verdadeiro macho alfa.

Dessa maneira, se faz necessário seguir os passos anteriores e caprichar na hora do encontro. Uma boa técnica é buscar um local adequado e que faça ela emular os sentimentos que tinha por você. A gata está quase voltando e o passo final é ir para o abraço, só tenha cuidado para não cometer os mesmos erros de antes.

Saber como reconquistar uma ex namorada orgulhosa é essencial para colocá-la no devido lugar dela, que é ao seu lado e não separada. O orgulho sempre é quebrado quando um homem de verdade mostra o seu valor. E essa postagem te ajudou justamente nesse ponto, agora você saberá se valorizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *