Como reconquistar uma ex namorada que já tem outro

Como reconquistar uma ex namorada que já tem outro

A todos que desejarem saber como reconquistar uma ex namorada que já tem outro é essencial continuar por aqui. A intenção dessa postagem é justamente mostrar que algumas técnicas simples conseguem dar um resultado que seja esperado e para tanto não é necessário fazer muita força para conseguir.

É comum achar que pelo fato de ela ter outro tudo já está perdido e de nada adiantará fazer alguma coisa. Entretanto, nem sempre essa é uma verdade e todos podem ter a chance de fazerem um futuro diferente. Para isso será necessário ter algumas atitudes que valorizem o processo como um todo.

Como reconquistar uma ex namorada que já tem outro?

Para saber como reconquistar uma ex namorada que já está com outro é necessário um pouco de atenção. Porque, as mulheres sempre tiveram comportamentos que são irracionais, porém decifráveis. Uma mina sempre terá um outro homem a disposição dela, permitindo que ela o tenha a qualquer hora.

Portanto, é balela aquela ilusão de que ela estará te esperando e caberá a você se esforçar para voltar. Pois, de maneira geral essa tática não irá funcionar, para voltar é preciso ter algumas atitudes. Não importa se ela está solteira ou mesmo com alguém, mas o foco será no segundo caso, pois é o mais adequado para hoje.

Explicado esses fatores se faz necessário então enumerar três atitudes para fazer com que seja possível a volta. Sendo assim, nada melhor do que cita-los com riqueza de detalhes para que o entendimento seja facilitado. Portanto, confira abaixo a explicação sobre as três dicas para conseguir voltar com a namorada:

Analise a situação

O primeiro passo é procurar analisar a situação como um todo, ou seja, fazer uma autocritica. Pois, só assim será possível saber de fato qual é a pegada desse relacionamento. Sendo assim, analise algumas questões abaixo:

  • O grau de beleza do cara– O primeiro aspecto é sempre analisar se o cara é bonito ou não. Procure uma amiga para te ajudar nesse processo como um todo.
  • O nível de inteligência– Stakeie o cara e procure erros de ortografia e também os assuntos que o cara domina.
  • O tempo de relacionamento– Quanto mais tempo de namoro maior é a chance de existir envolvimento.

Essas três questões acima poderão responder questões importantes a todos e ajudarão a entender tudo. O grau de beleza determinará se é atração física ou algo mais, a questão do nível de inteligência é para mostrar se também não é só uma paixonite, já o tempo de relacionamento determina o grau de sentimento.

Mostre que está bem e curtindo muito a vida

A melhor maneira de afetar a sua ex é mostrar que pega mulheres mais gatas do que ela. Por essa razão é essencial ter a capacidade de fotografar sempre os seus rolês e se tiver mulher, melhor ainda.

Busque fotos com aquelas capas de revistas, isso provocará ciúmes nela e será impactante para ela. É apenas com essas atitudes que as coisas podem mudar e ser vantajoso para você.

Curta as fotos dela

Outro ponto que poderá causar briga nos relacionamentos deles é se você estiver por perto sem estar. Ao curtir uma foto, é provável que o namorado dela fique muito bravo e cause uma briga.

Só procure dosar a quantidade, pois o cara pode se tocar e ter a certeza que a sua intenção é causar. Curta uma a cada três fotos, de preferência dela sozinha e os resultados vão aparecer.

E o encontro?

Então, não existe sexo sem ideia e também não terá como voltar com ela, enquanto ela estiver com ele. Portanto, espere o relacionamento terminar para que você marque o encontro. É essencial nesse período deixar tudo na encolha, evite ao máximo dar bandeira, porque ela pode sacar qual é a sua e tudo piorar.

De maneira geral, saber como reconquistar uma ex namorada que já tem outro é essencial para tê-la de volta. Entretanto, a dica final é procurar seguir as três dicas e se preparar para a volta, pois irá acontecer.

Portanto, vá a luta e vença, porque um macho alfa sempre traz de volta aquilo que um dia já foi seu por direito. Nada melhor do que aplicar tudo o que foi explicado através dessa postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *