O que devo fazer para controlar a ejaculação precoce?

O que devo fazer para controlar a ejaculação precoce

Normalmente, a pergunta mais comum para os homens é “O que devo fazer para controlar a ejaculação precoce?”. Essa postagem irá responder essa pergunta e te passará todas as informações sobre esse assunto. Entretanto, a ideia central desse artigo é justamente mostrar técnicas muito simples de como você pode se livrar desse problema.

De maneira geral, é muito importante também entender que os resultados podem ser obtidos. Portanto, o passo principal é assumir a sua responsabilidade e continuar no caminho certo até aprender a controlar a ejaculação. O objetivo dessa publicação é justamente esse, ou seja, evidenciar o que poderá dar certo.

O que não fazer para controlar a ejaculação precoce?

É essencial destacar primeiramente aquilo que não pode ser feito, porque é importante. Sendo assim, confira abaixo algumas coisas que precisam ser evitadas, pois são bem prejudiciais e não são indicadas, veja:

  • Gel para retardar– É interessante ter muito cuidado com esses géis, pois podem te prejudicar a causar dependência. Portanto, quando decidir parar você não terá o problema resolvido e precisará sempre recorrer a isso.
  • Pomada para retardar– Outro ponto que requer muita atenção, porque é bem perigosa e causa dependência. De maneira geral, é essencial olhar a bula para saber se algum componente não irá te causar alergia.
  • Remédios– Nunca compre nenhum remédio sem consultar um médico, pois poderá se tornar bem arriscado. A dica é sempre se pautar pelo que o especialista diz e evitar remédios, porque é bem perigoso. Sempre indico os métodos naturais para quem deseja ter um controle definitivo da ejaculação.

Ao evitar os géis, pomadas e remédios, é muito mais fácil de não terminar se enganando e depois se arrepender. A dica é sempre procurar por técnicas naturais. Pensando nisso, o próximo tópico irá te ajudar nisso tudo, pois ensinará três técnicas que poderão te auxiliar nesse processo como um todo.

Método naturais para controlar a ejaculação precoce

Primeiramente, é importante destacar que as técnicas irão te auxiliar a conseguir o seu objetivo principal. Dessa maneira, confira abaixo as três dicas que irão te ajudar nesse processo como um todo, veja:

Masturbação

A masturbação auxilia e muito no controle da ejaculação como um todo, ou seja, trata-se de um grande treino. É o momento de brincar, acelerar e ir devagar, no momento que estiver prestes a ejacular, é o momento de parar. A ideia central é conseguir controlar a ejaculação através desse processo, o que é bem vantajoso.

Essa técnica irá te ajudar muito a conseguir ensinar o corpo e também a mente a prolongar a ereção, ou seja, a fase da excitação. Também te auxiliará a aumentar os níveis de autoconfiança, o que é sempre muito mais interessante. Trata-se de um exercício que pode te auxiliar e muito a aprender a segurar a ereção.

Sexo oral

Outro aspecto que precisa ser considerado por todos é a questão do sexo oral, porque pode te ajudar. Converse com a parceira sexual e peça para ela ir com força, devagar e depois rápido.

Se quiser use técnicas que esquentem e também resfriem, pois fará muito mais diferença. A sua parceira poderá te ajudar e o sexo oral deve ser feito igual a masturbação, ou seja, quando estiver prestes a gozar, pare e recomece tudo.

Posição Sexual

O ponto central para controlar a ejaculação precoce é a posição sexual e é necessário atenção. Basicamente, é o momento de pedir para a parceira mudar sempre a posição, o que é muito importante.

A outra questão que também é essencial é tentar uma posição que te excite e outra que não te dê tesão. Pois, se ficar na mesma a probabilidade de gozar é muito mais fácil, o que é muito importante.

E qual a importância do trabalho mental?

O ser humano é aquilo que ele acredita ser, portanto, você será sempre o que acha que é. Sendo assim, busque ter autoconfiança para que te ajude nesse processo como um todo.

É o momento de seguir em frente e mudar a sua realidade, porque você e todos podem.

APRENDA CONTROLAR A EJACULAÇÃO DEFINITIVAMENTE!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações, artigos e vídeos com dicas de métodos naturais que irão ajudar você acabar com esse problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *