5 técnicas simples de como abordar uma mina na rua

Saber os segredos sobre como abordar uma mina na rua é primordial para que um macho mate a sua fome. Sim, essa linguagem mais primitiva é necessária e faz toda a diferença. Uma vez que fará com que seja possível ter sucesso, ou seja, conseguir ser notado e ter as mulheres ao seu redor, como um verdadeiro arem.

Os leões dão a dica a todos nós, são vagabundos e ruins para as leoas, porém tem todas ao seu dispor. Portanto, ele cruza no momento que quer e ainda fica dormindo enquanto elas caçam.

Pode parecer um pouco primitivo ou até irreal, porém não é e as mulheres são exatamente assim. Enquanto você quer saber como abordar, outro já domina essa arte e ainda tira onda. Se não acredita, conte aí quantas mulheres morrem de amores por caras que não valem a pena? Deu mais de vinte.

Pois, esse comportamento é normal nas mulheres e o homem que sabe dominar, tem uma vantagem. Entretanto, conforme o tempo foi passando e as mulheres evoluíram, a ponto de hoje dominarem.

Entretanto, depois de aprender como abordar uma mulher na rua o jogo irá virar. Você dominará todos os passos para fazer aquela gata morrer por você e tu não irá precisar fazer nada. A dica para te ensinar a como chegar estará contida em um comportamento que elas têm e quase ninguém consegue perceber.

Como abordar uma mina na rua?

O primeiro passo para saber como chegar em uma mina na rua é continuar por aqui. Sim, é interessante aprender 6 técnicas simples que fazem muita diferença e podem modificar a sua visão sobre o tema. Sendo assim, nada melhor do que conhecer todas, confira abaixo:

#01- Observação

Nada supera a observação, porque é através dela que é possível saber mais sobre a mulher. É interessante procurar estudar sobre linguagem corporal para entender as nuances.

Porque, existem mulheres que através do seu corpo, já mostram logo o que querem e também do que gostam. Sendo assim, é necessário respeitar esse passo para que seja possível ter sucesso.

#02- Olhares

Outro ponto essencial é a troca de olhares. Porque, se o olhar for correspondido é vantagem, meu amigo é progresso e tudo sairá conforme o planejamento.

Porém, mulheres podem não corresponder, porem irão olhar e mesmo que não seja um mega olhar, será algo que deixará brechas. É essencial que os olhares sejam feitos, pois poderá fazer toda a diferença.

#03- Saber chegar

Não existe suco sem água, cerveja sem estar gelada e não existe ficar, sem saber chegar. Essa técnica dava muito certo no Tinder e o que virá lá, também pode dar certo aqui.

A dica é chegar na mulher de uma maneira diferente e não convencional, ou seja, ser engraçado. Por essa razão, que é muito importante causar e não passar desapercebido, pois isso fará toda a diferença.

#04- Bom humor

Não existe nada melhor do que chegar em uma mulher e mostrar para ela todo o seu bom humor. Isso fará uma grande diferença e será um ponto muito forte a seu favor.

#05 – Ataque na hora certa

O momento final é aquele em que você parte para o choque a ataca. Porém, o ataque deve ser letal e o estilo é da jiboia, ou seja, ficar olhando e na hora que der o bote, precisa ser certeiro.

Mas se você realmente deseja ter sucesso ao abordar uma mulher na rua é primordial saber que elas pensam, o que elas querem de um homem, descobrir os verdadeiros segredos das mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *